Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Cahulla confirma contratação de 753 policias



Ao presidir na manhã desta sexta-feira (26), a solenidade em comemoração aos 35 anos da Polícia Militar do Estado de Rondônia, o governador João Cahulla confirmou para o mês de dezembro próximo a contratação de novos 753 policiais militares, que foram formados após dez meses de treinamento e instrução. A solenidade aconteceu no 1º Batalhão de Polícia Militar, em Porto Velho.

“Para reforçar e dar continuidade ao processo de fortalecimento da segurança pública, estamos contratando e colocando nas ruas mais 753 novos policiais militares, que se juntam aos que já desempenham com muita responsabilidade e dedicação a sua função para levar mais segurança à sociedade”, disse Cahulla.

A confirmação da contratação dos novos PM’s pelo governador desfaz os boatos e informações distorcidas que foram veiculadas em alguns veículos de comunicação. “É o processo normal que estamos seguindo e vamos reforçar o contingente da PM com mais novos policiais”, completou a comandante geral da PM, coronel Angelina Ramires.

Durante a solenidade, foram entregues medalhas Mérito Forte do Príncipe da Beira a autoridades civis e militares pelos relevantes serviços prestados à Corporação, entre elas o chefe da Casa Civil do Governo, Guilherme Erse, general de Brigada Artur Costa Moura, comandante da 17ª Brigada de Infantaria de Selva, o secretário de Estado de Administração, Moacir Caetano de Sant’Ana e o deputado estadual Luizinho Goebel.

Cahulla elogiou a atuação dos policiais militares e disse que em sua gestão, trabalhou para dar continuidade ao processo de crescimento da corporação. “Um novo Governo vai assumir em pouco mais de 30 dias e como cidadão, como rondoniense de coração, torço e desejo que essas melhorias na segurança e em todas as áreas sejam continuadas, para que Rondônia continue crescendo”, declarou.

Fonte: Decom
 

Gente de OpiniãoSexta-feira, 14 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputada Cristiane Lopes aonvoca audiência pública para aspurar abusos na desintrusão da Terra Indígena Uru-Eu-Wau-Wau

Deputada Cristiane Lopes aonvoca audiência pública para aspurar abusos na desintrusão da Terra Indígena Uru-Eu-Wau-Wau

A Comissão de Agricultura da Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (12) o requerimento de audiência pública apresentado pela deputada fede

Alero aprova crédito de R$ 2,5 milhões para o sistema prisional de Rondônia

Alero aprova crédito de R$ 2,5 milhões para o sistema prisional de Rondônia

Durante sessão ordinária realizada nesta semana, a Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou por unanimidade o Projeto de Lei 1173/2025, qu

Deputada Cristiane Lopes destaca aprovação de projeto que protege crianças e adolescentes com deficiência

Deputada Cristiane Lopes destaca aprovação de projeto que protege crianças e adolescentes com deficiência

A Câmara dos Deputados aprovou, de forma simbólica, nesta terça-feira (11), o Projeto de Lei nº 4028/2025, que altera a Lei nº 14.811/2024 para gara

Trabalho do deputado Ribeiro do Sinpol servirá de modelo para outros estados

Trabalho do deputado Ribeiro do Sinpol servirá de modelo para outros estados

O trabalho do deputado Ribeiro do Sinpol (PRD) na Assembleia Legislativa de Rondônia, em defesa dos policiais civis, servirá de modelo para outros e

Gente de Opinião Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)