Quarta-feira, 22 de dezembro de 2010 - 16h31
O governador João Cahulla anunciou em entrevista nesta quarta-feira (22), aos radialistas Lucivaldo Souza e Vitor Junior, no programa Em Cima da Hora, da rádio Transamazônica, na capital, que os salários do mês de dezembro dos servidores estaduais estarão na conta nesta quinta-feira (23). “A exemplo do que fizemos ao longo de todo o Governo, estamos encerrando o exercício com a mesma determinação: pagar os salários em dia, dentro do mês trabalhado”, disse.
Cahulla falou também sobre transição de Governo, sobre as realizações de sua administração, entre outros temas. “Determinei a minha equipe que todo o processo de transição seja conduzido com transparência e agilidade. O novo Governo, com certeza, recebeu de minha gestão muito mais informações e dados do que recebemos quando iniciamos o nosso trabalho, em 2003”, declarou.
João Cahulla falou sobre as inúmeras obras e sobre as que estão em fase de conclusão, a exemplo do CPA e a ponte do anel viário, em Ji-Paraná. “Gostaríamos de ter entregue essas obras à população, mas, infelizmente, não será possível. Mas, estão em fase de conclusão e também o teatro estadual será concluído em breve”, assegurou.
O governador garantiu que está concluindo o seu mandato com a mesma desenvoltura de quando assumiu a chefia do Executivo. “Estou encerrando com o mesmo empenho, a mesma determinação e torço que o futuro Governo possa dar continuidade ao que começamos e traçar novos rumos ao Estado”, completou.
Fonte: Decom
Assembleia Legislativa lança projeto Assembleia Cidadã com visita piloto de estudantes da Unir
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) deu um importante passo, na tarde da última terça-feira (26), com a realização da visita piloto do proj
PL da Cabotagem Aérea de autoria da deputada Cristiane Lopes ganhaforça para aprovação
A deputada federal Cristiane Lopes (União-RO) esteve nesta terça-feira (26) em audiência com o ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho,
Assembleia Legislativa de Rondônia aprova recursos para o "Programa Mamãe Cheguei"
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou para o Fundo Estadual de Assistência Social (Feas) um crédito adicional suplementar por anulaçã
Pesquisa mostra as tendências das intenções de votos para deputado estadual em Rondônia
O Instituto Brasil Dados divulgou nesta terça-feira 26.08 mais uma pesquisa mensal de intenção de votos espontânea para pré-candidatos a deputado es