Quarta-feira, 27 de maio de 2009 - 19h43
A colocação da campanha do vice-governador João Cahulla nas ruas, quase um ano antes do prazo regimental, atende a uma estratégia de marketing, apoiado em uma pesquisa onde foi constatado que o governador Ivo Cassol deve se ausentar mais do Estado, passando o governo, temporariamente ao vice, sempre que possível. Ou seja, a performance governamental do Cahulla vem agradando àqueles que foram pesquisados. Enquanto isso, haja foto posada. Sugiro o slogan: "De Extrema a Cabixi, o Cahulla já passou aqui". Deus o livre. (Fotos Decom)
Fonte: Blog Banzeiros do jornalista de Opinião José Carlos Sá.
O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) participou nesta quarta-feira (25) de uma importante reunião no Palácio do Governo, no gabinete do go
Luís do Hospital garante avanço nas negociações do PCCR da saúde em Rondônia
O deputado estadual Luís do Hospital (MDB), presidente da Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social (CSPAS) da Assembleia Legislativa de R
Deputado Alan Queiroz propõe isenção de ICMS para mototaxistas na compra de motos novas
O deputado estadual Alan Queiroz (Podemos) solicitou à Secretaria de Estado de Finanças (Sefin), a adoção de providências para conceder a isenção do
O instituto Vision Survey divulgou hoje a sua primeira pesquisa de intenção de votos para os pretensos pré-candidatos a deputado estadual em Rondôni