Quarta-feira, 23 de setembro de 2009 - 10h43
Depois de passar quase dois anos buscando a perfeição musical, especialmente com a participação de artistas renomados e em estúdios do eixo Rio / São Paulo, a banda Strep, de Porto Velho, começa agora a contagiar a galera jovem da capital rondoniense e até de outros municípios.
É o que comprova a playlist da Rádio Parecis FM 98,1, da capital, que mostra uma nítida evolução nas paradas de sucesso conquistada pela banda formada por Tato, Tine, Phablo e Tibério, todos eles nascidos nesta cidade.
Na semana passada a Strep já figurava na 19º posição da playlist, gerada pelo sistema da rádio e exibe as músicas mais pedidas pelos ouvintes. No entanto, a mesma banda já pulou para a 11ª posição neste início de semana, garante o DJ Sérgio Henrique, um dos profissionais que diariamente atende ao público ouvinte.
“Temos ouvintes de todas as partes da cidade e até do exterior – como Japão, Portugal e Estados Unidos - e posso garantir que são muitos os pedidos para ouvir a faixa ‘Eu Quero’, da Strep”, confirma o disc jóquei e produtor musical da rádio.
A banda também teve uma excelente empatia com o público da Rádio Clube Cidade, que retransmite o sinal da Transamérica Hits, com o dial 94,1 FM. Há algumas semanas, pelo menos quatro vezes a música principal do primeiro cd da banda porto-velhense foi tocada, a cada dia.
Os pedidos podem ser feitos para a rádio, pelos telefones (69) 3219-9002 ou 4141-1998, ou diretamente pelo site www.radioparecis.com.br.
Fonte: Rondineli Gonzalez
Deputado Ribeiro garante prorrogação do concurso da Polícia Civil após atuação junto ao Governo
O deputado estadual Ribeiro do Sinpol (PRD) obteve uma importante conquista para a segurança pública de Rondônia. Após requerimento protocolado junt
A deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) realizou uma visita ao Hospital Santa Marcelina, localizado em Porto Velho, na última sexta-feira (11)
Primavera de Rondônia: governador anuncia pavimentação na RO-494 após solicitação de Jean Mendonça
Em visita a Primavera de Rondônia no último dia 8 de julho, o governador Coronel Marcos Rocha, acompanhado do deputado Jean Mendonça, anunciou a pav
Deputada federal Cristiane Lopes destina 300 mil à marcha para Jesus de Porto Velho
Uma solenidade marcada por fé, unidade e compromisso com a sociedade marcou o lançamento oficial da Marcha para Jesus 2025, nesta segunda-feira (14)