Quarta-feira, 23 de setembro de 2009 - 10h43
Depois de passar quase dois anos buscando a perfeição musical, especialmente com a participação de artistas renomados e em estúdios do eixo Rio / São Paulo, a banda Strep, de Porto Velho, começa agora a contagiar a galera jovem da capital rondoniense e até de outros municípios.
É o que comprova a playlist da Rádio Parecis FM 98,1, da capital, que mostra uma nítida evolução nas paradas de sucesso conquistada pela banda formada por Tato, Tine, Phablo e Tibério, todos eles nascidos nesta cidade.
Na semana passada a Strep já figurava na 19º posição da playlist, gerada pelo sistema da rádio e exibe as músicas mais pedidas pelos ouvintes. No entanto, a mesma banda já pulou para a 11ª posição neste início de semana, garante o DJ Sérgio Henrique, um dos profissionais que diariamente atende ao público ouvinte.
“Temos ouvintes de todas as partes da cidade e até do exterior – como Japão, Portugal e Estados Unidos - e posso garantir que são muitos os pedidos para ouvir a faixa ‘Eu Quero’, da Strep”, confirma o disc jóquei e produtor musical da rádio.
A banda também teve uma excelente empatia com o público da Rádio Clube Cidade, que retransmite o sinal da Transamérica Hits, com o dial 94,1 FM. Há algumas semanas, pelo menos quatro vezes a música principal do primeiro cd da banda porto-velhense foi tocada, a cada dia.
Os pedidos podem ser feitos para a rádio, pelos telefones (69) 3219-9002 ou 4141-1998, ou diretamente pelo site www.radioparecis.com.br.
Fonte: Rondineli Gonzalez
Terça-feira, 10 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Assembleia institui Outubro como mês da Comunicação Aumentativa e Alternativa
A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia aprovou o Projeto de Lei 723/2024, de autoria do deputado estadual Alex Redano (Republicanos), que in

Alero recebe autoridades internacionais para debater integração regional e desenvolvimento econômico
A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (Alero) recebeu, na última quinta-feira (5), autoridades da Bolívia, do Chile e do Peru, além de re

Não é perdão de dívidas: entenda o projeto de transação tributária aprovado pela Alero
A aprovação do Projeto de Lei (PL) 1243/25 para transação resolutiva de litígios tributários e não tributários, ou transação tributária, causou um

Alero discute proposta para indenização e direito à propriedade na Estação Soldado da Borracha
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) recebe, nesta quinta-feira (5), representantes da Estação Ecológica Soldado da Borracha e do governo do
Terça-feira, 10 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)