Porto Velho (RO) sexta-feira, 17 de agosto de 2018
×
Gente de Opinião

Política

Banco da Amazônia inicia comercialização do Amazônia Card nesta segunda-feira


O Amazônia Card, o cartão de crédito do Banco da Amazônia, de bandeira Visa, lançado em parceria com a Caixa Econômica Federal, em Belém (PA), no dia 13 de novembro, na presença dos presidentes das duas instituições financeiras e do vice-presidente da Visa do Brasil, começa a ser comercializado nesta segunda-feira (4/12), inicialmente nas sete capitais da região Norte (Belém, Manaus (AM), Macapá (AP), Rio Branco (AC), Porto Velho (RO), Palmas (TO) e Boa Vista (RO) e também em São Luis (MA) e Cuiabá MT), exclusivamente nas agências e postos do Banco da Amazônia. No início do próximo ano, a comercialização do Amazônia Card atingirá toda rede de atendimento do Banco. O Amazônia Card poderá ser adquirido por clientes ou não do Banco da Amazônia.

A criação do novo produto está inserida na diretriz do atendimento integral do cliente, pela ampliação do portfolio de produtos e serviços do Banco. Em um prazo de três anos, o Banco da Amazônia assumirá integralmente a administração do cartão, que hoje é de responsabilidade da Caixa Econômica Federal.

Com uma rede de atendimento de cerca de 150 pontos, dos quais 101 agências, o Banco da Amazônia atua nas mais importantes praças da região e também nas pequenas comunidades, o que lhe dá condições de difundir o dinheiro de plástico nos municípios do interior, criando nestas localidades a cultura da substituição do papel-moeda.

O Amazônia Card com bandeira Visa está sendo lançado inicialmente nas variantes Nacional, Internacional e Gold. A Diretoria aprovou o nome do empresário Antonio Georges Farah para integrar as peças publicitárias do Amazônia Card, homenageando-o como um dos melhores e mais fiéis clientes do Banco da Amazônia.

Como promoção de lançamento do Amazônia Card, o Banco está concedendo a isenção da primeira anuidade para as pessoas que adquirirem os cartões nos três primeiros meses, tanto para os titulares como aos adicionais. Esta promoção é válida a todas as três variantes.

Outro atrativo válido para as variantes Internacional e Gold, é que o uso desses cartões dará direito a pontos, que poderão ser convertidos em passagens aéreas, através do Programa de Regulamento Pontos Amazônia Card. O valor em reais de cada fatura é convertido em dólares americanos e estes em pontos na razão de 1 para 1. Ao obter uma certa quantidade de pontos, o cliente se habilita a viajar de graça para cidades do Brasil ou da América do Sul a sua escolha, servidas por companhias aéreas nacionais selecionadas. 

A adesão ao Programa de Pontos Amazônia Card é automática para os clientes dos cartões Internacional e Gold.  Já a partir da aquisição do cartão Amazônia Card Visa Internacional titular, o Programa concede 2.500 pontos e mais 500 pontos na primeira compra. A aquisição do cartão Amazônia Card Visa Gold titular dá direito a 3.500 pontos e 1.500 pontos na primeira compra. A renovação da anuidade também dá direito a pontos.

 

Mais Sobre Política

AROM retira, na Justiça, exigência que paralisa transporte escolar

AROM retira, na Justiça, exigência que paralisa transporte escolar

Em uma atuação inédita do movimento municipalista, a Associação Rondoniense de Municípios – AROM conquistou uma liminar favorável aos 52 municípios do

Dívida do extinto Banco do Estado de Rondônia é prolongada por 240 meses

Dívida do extinto Banco do Estado de Rondônia é prolongada por 240 meses

 Uma nova pactuação entre o governo de Rondônia e a União, tendo como interveniente o Banco do Brasil, foi assinada na tarde desta quarta-feira (15) p

Seminário vai discutir implantação do Patronato Penitenciário em Porto Velho

Seminário vai discutir implantação do Patronato Penitenciário em Porto Velho

O Ministério Público do Estado de Rondônia, por meio do Centro de Apoio Operacional de Políticas Penitenciárias e Execução Penal (CAOP-PPEP), realiza