Terça-feira, 16 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Banco da Amazônia inicia comercialização do Amazônia Card nesta segunda-feira


O Amazônia Card, o cartão de crédito do Banco da Amazônia, de bandeira Visa, lançado em parceria com a Caixa Econômica Federal, em Belém (PA), no dia 13 de novembro, na presença dos presidentes das duas instituições financeiras e do vice-presidente da Visa do Brasil, começa a ser comercializado nesta segunda-feira (4/12), inicialmente nas sete capitais da região Norte (Belém, Manaus (AM), Macapá (AP), Rio Branco (AC), Porto Velho (RO), Palmas (TO) e Boa Vista (RO) e também em São Luis (MA) e Cuiabá MT), exclusivamente nas agências e postos do Banco da Amazônia. No início do próximo ano, a comercialização do Amazônia Card atingirá toda rede de atendimento do Banco. O Amazônia Card poderá ser adquirido por clientes ou não do Banco da Amazônia.

A criação do novo produto está inserida na diretriz do atendimento integral do cliente, pela ampliação do portfolio de produtos e serviços do Banco. Em um prazo de três anos, o Banco da Amazônia assumirá integralmente a administração do cartão, que hoje é de responsabilidade da Caixa Econômica Federal.

Com uma rede de atendimento de cerca de 150 pontos, dos quais 101 agências, o Banco da Amazônia atua nas mais importantes praças da região e também nas pequenas comunidades, o que lhe dá condições de difundir o dinheiro de plástico nos municípios do interior, criando nestas localidades a cultura da substituição do papel-moeda.

O Amazônia Card com bandeira Visa está sendo lançado inicialmente nas variantes Nacional, Internacional e Gold. A Diretoria aprovou o nome do empresário Antonio Georges Farah para integrar as peças publicitárias do Amazônia Card, homenageando-o como um dos melhores e mais fiéis clientes do Banco da Amazônia.

Como promoção de lançamento do Amazônia Card, o Banco está concedendo a isenção da primeira anuidade para as pessoas que adquirirem os cartões nos três primeiros meses, tanto para os titulares como aos adicionais. Esta promoção é válida a todas as três variantes.

Outro atrativo válido para as variantes Internacional e Gold, é que o uso desses cartões dará direito a pontos, que poderão ser convertidos em passagens aéreas, através do Programa de Regulamento Pontos Amazônia Card. O valor em reais de cada fatura é convertido em dólares americanos e estes em pontos na razão de 1 para 1. Ao obter uma certa quantidade de pontos, o cliente se habilita a viajar de graça para cidades do Brasil ou da América do Sul a sua escolha, servidas por companhias aéreas nacionais selecionadas. 

A adesão ao Programa de Pontos Amazônia Card é automática para os clientes dos cartões Internacional e Gold.  Já a partir da aquisição do cartão Amazônia Card Visa Internacional titular, o Programa concede 2.500 pontos e mais 500 pontos na primeira compra. A aquisição do cartão Amazônia Card Visa Gold titular dá direito a 3.500 pontos e 1.500 pontos na primeira compra. A renovação da anuidade também dá direito a pontos.

 

Gente de OpiniãoTerça-feira, 16 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Dra. Taíssa solicita à Seduc a inclusão de prontuário médico em escolas estaduais

Dra. Taíssa solicita à Seduc a inclusão de prontuário médico em escolas estaduais

A deputada estadual Dra Taíssa Sousa (Podemos) solicitou à Secretaria de Estado da Educação (Seduc), em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde

Deputado Alex Redano destina R$ 300 mil para recuperação de estradas vicinais em Nova União

Deputado Alex Redano destina R$ 300 mil para recuperação de estradas vicinais em Nova União

O município de Nova União será beneficiado com uma emenda parlamentar do deputado estadual Alex Redano (Republicanos). Foi disponibilizado um recurs

Veja a análise do cenário político para as eleições de 2024 em Porto Velho, confira os nomes

Veja a análise do cenário político para as eleições de 2024 em Porto Velho, confira os nomes

À medida que as eleições municipais se aproximam em Porto Velho, a atenção se volta para os pré-candidatos que buscam se destacar nos diversos aspec

MPF emite parecer pela manutenção do mandato do Governador Marco Rocha

MPF emite parecer pela manutenção do mandato do Governador Marco Rocha

O MPF com atuação no TSE emitiu parecer em dois recursos propostos em face da decisão do TRE que julgou improcedente as ações que visavam cassar o m

Gente de Opinião Terça-feira, 16 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)