Quinta-feira, 9 de dezembro de 2010 - 11h50
Ao findar deste ano de 2010, que para os auditores fiscais de Rondônia foi marcado pela “unidade”, a categoria se reúne nesta sexta-feira (10/12) em festa de confraternização e posse da nova Diretoria eleita para o biênio 211/212. O evento contará com jantar e baile ao som da Orquestra Tropical.
Para o presidente do Sindafisco (Sindicato dos auditores), Mauro Roberto, 2010 pode ser visto como um ano histórico para o Fisco Estadual. “Esse ano foi marcado pela unidade da categoria, que, consequentemente, resultou no fortalecimento e maior aproximação entre sindicato e sindicalizados”, acrescentou Mauro.
Mauro destaca que nesse ano os auditores se uniram ao sindicato e realizaram paralisações nos postos fiscais fazendários, em reivindicação a melhores condições de trabalho. “Outra referência de unidade”, de acordo com Mauro, “foi a eleição com chapa única, e com expressiva participação de leitores nas urnas”.
“Estamos certos de que iniciaremos essa nova gestão à frente de uma categoria muito mais forte e mais unida. E é fato que a união entre representantes e representados se dá através do respeito e reconhecimento mútuo. Por isso chegamos ao final deste ano recompensados e motivados para novos desafios”, finalizou Mauro Roberto.
O EVENTO
Festa de Confraternização de Final de Ano
Local: Bingol Clube
Local: Avenida Rogério Weber, 1867 – Porto Velho
Horário: 20h30min.
Atração musical: Orquestra Tropical
Fonte: Ascom
Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Assembleia aprova lei que proíbe a reconstituição de leite em pó importado para consumo alimentar
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei 1197/25, de autoria do deputado Ismael Crispin (PP), subscrito pelo presidente

Com apoio de Cirone Deiró, eventos esportivos valorizam atletas de diversos municípios
As cidades de Cacoal, Espigão do Oeste e Vilhena foram palcos de vários eventos esportivos neste último final de semana (12,13 e 14), promovidos com

Sílvia Cristina destaca os quatro anos do Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná
A deputada federal Sílvia Cristina destacou no plenário da Câmara dos Deputados, os quatro anos de funcionamento do Centro de Prevenção e Diagnóstic

Deputada Cláudia de Jesus participa de agenda histórica da saúde em Porto Velho
A visita do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, a Porto Velho nesta terça-feira (16) marcou um momento histórico para Rondônia com o lançamento do
Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)