Quinta-feira, 3 de setembro de 2009 - 16h42
O caos no trânsito, principalmente na área urbana da BR-364, bem como a construção dos viadutos, serão alvos, no dia 22 de setembro, de uma Sessão Especial de Audiência Pública, realizada pela Câmara Municipal, em atendimento ao requerimento apresentado pelo vice-presidente do Legislativo Municipal, vereador Eduardo Rodrigues (PV).
Em seu requerimento, aprovado por demais vereadores na sessão de terça-feira, Eduardo chama a atenção para o processo pelo qual passa o trânsito na rodovia, em todo o perímetro urbano que, inclusive, resultou na construção de viadutos que, quando concluídos, darão maior trafegabilidade, principalmente nos trevos como do Roque, Campos Sales e no cruzamento da avenida Jatuarana, considerados atualmente como o maior problema do trânsito da cidade.
Para a realização da sessão especial, o vereador pede a presença de representes do governo do Estado, do Executivo Municipal, do Departamento Nacional de Infra Estrutura em Transporte (Dnit), Secretaria Municipal de Projetos e Obras Especiais (Sempre), Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Semtran), dos Conselhos Municipal e Estadual de Transporte e Trânsito, Ministério Público Federal e Estadual, do representante da Camter (empresa responsável pela obra do viaduto) e de associação de bairros e sindicatos.
“A realização da audiência pública tem por objetivo expor aos porto-velhenses, com mais detalhes, as razões da construção desses viadutos, para que fique bem esclarecida a nova realidade que está passando a cidade”, declarou o vereador.
Fonte: Ascom
Sexta-feira, 26 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
A defesa das famílias atípicas e das pessoas com deficiência segue como uma das principais prioridades do mandato da deputada federal Cristiane Lope

Assembleia Legislativa aprova R$ 11,8 milhões para fortalecer ações da Emater em Rondônia
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na sessão ordinária da última terça-feira (23), dois projetos de lei encaminhados pelo Poder E

Deputados aprovam R$ 11,6 milhões para ampliar ações sociais e proteção à população
O Plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na sessão de terça-feira (23), um projeto de lei que autoriza a destinação de R$ 1

Reafirmando seu compromisso com a inclusão, a acessibilidade e a participação social, a Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realiza na próx
Sexta-feira, 26 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)