Quinta-feira, 6 de novembro de 2008 - 11h18
Há muito acostumada a somente ser lembrada somente quando falta ou quando cobra, a Ceron com certeza será surpreendida com a repercussão positiva em meio ao público consumidor do serviço de atendimento personalizado que colocou em operação.
É um sistema de contato telefônico que adverte o consumidor sobre a existência de faturas vencidas e chama a atenção para a possibilidade de corte no fornecimento. Mas deixa a opção de renegociar o débito, com opções de prorrogação de prazo ou parcelamento.
A iniciativa da Ceron surpreendeu positivamente especialmente por seu ineditismo em um serviço gerador de queixas e reclamações: o corte. A Ceron sabe que de nada adianta cobrar a quem não pode pagar naquele momento. Daí o sucesso do contato personalizado com o consumidor, pelas opções que a operadora do serviço telefônico, muito educadamente, lhe oferece.
Fonte: Carlos Henrique
Domingo, 9 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Alero realiza audiência pública para debater a regularização da atividade garimpeira no Rio Madeira
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realizou, na quinta-feira (6), uma audiência pública para discutir soluções e caminhos para a regular

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) participou de uma importante reunião com produtores e produtoras rurais do distrito de Rio Pard

Deputada federal Cristiane Lopes realiza visita técnica à UNIR e conhece estrutura do CEGEA
A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil) atendeu ao convite do Grupo de Estudos e Pesquisas Modos de Vida e Culturas Amazônicas (GEPCULTURA

Por unanimidade, Senado aprova isentar IR para quem ganha até RS 5 mil
O plenário do Senado aprovou, por unanimidade, nesta quarta (5), o projeto de lei 1087/2025 que isenta do Imposto de Renda (IR) quem ganha até R$ 5
Domingo, 9 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)