Quinta-feira, 6 de novembro de 2008 - 11h18
Há muito acostumada a somente ser lembrada somente quando falta ou quando cobra, a Ceron com certeza será surpreendida com a repercussão positiva em meio ao público consumidor do serviço de atendimento personalizado que colocou em operação.
É um sistema de contato telefônico que adverte o consumidor sobre a existência de faturas vencidas e chama a atenção para a possibilidade de corte no fornecimento. Mas deixa a opção de renegociar o débito, com opções de prorrogação de prazo ou parcelamento.
A iniciativa da Ceron surpreendeu positivamente especialmente por seu ineditismo em um serviço gerador de queixas e reclamações: o corte. A Ceron sabe que de nada adianta cobrar a quem não pode pagar naquele momento. Daí o sucesso do contato personalizado com o consumidor, pelas opções que a operadora do serviço telefônico, muito educadamente, lhe oferece.
Fonte: Carlos Henrique
Carlos Magno, Laerte Gomes e Nim Barroso lideram para deputado estadual em Ouro Preto do Oeste
A cidade de Ouro Preto do Oeste, em Rondônia, acaba de ser palco da primeira pesquisa de intenção de voto conduzida pela Data Continental, focando n
Com a proposta de reforçar o papel das instituições de ensino como espaço estratégico para a promoção de direitos e proteção integral da infância e
Deputada Cristiane Lopes anuncia mais 2 milhões Para o Hospital João Paulo II e HB
Com atuação firme na saúde pública, a deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil) segue investindo em Rondônia com emendas e projetos que fortal
O Parlamento Amazônico realizou nesta quarta-feira (12), em Boa Vista, Roraima, a 2ª Reunião do Colegiado de Deputados e Deputadas da Amazônia Leg