Sexta-feira, 9 de outubro de 2009 - 16h05
A Associação Beneficente Zequinha Araújo, realiza neste final de semana no município de Itapuã do Oeste, mais uma edição do Programa Domingo na Comunidade.
Este programa, que há mais de 4 anos vem sendo desenvolvido pela a associação tem como objetivo prestar atendimento médico, jurídico, social e recreativo as várias comunidades dos bairros, e distritos da Porto Velho, e a alguns municípios do estado.
As atividades começam no sábado, a partir das 22h, no Nigth Club de Itapuã, com o grande Bailão da Solidariedade, com a animação da tradicional e conceituada banda Os Cobras do Forró.
Segundo o vereador Zequinha Araújo, patrono da Associação, esse show será beneficente cuja arrecadação será destinada a estruturação, informatização e ampliação das atividades sociais do Grupo Solidariedade, que vem desenvolvendo importante trabalho social no município.
A associação Zequinha Araújo juntamente com o Grupo Solidariedade estão coordenando este grande mutirão solidário que conta com o apoio dos vereadores Ênide, Eliana e Gilvan, e da Senhora Vanuza, bem como do próprio prefeito do Município, João Testa-PMDB e o prefeito de Ariquemes, Confúcio Moura, além do senador Valdir Raupp.
No domingo, dia 11, a partir das 8h na paróquia Nossa Senhora de Lourdes, a Associação através do programa Domingo na Comunidade, e uma rede de voluntariados, vai oferecer atendimento médico, jurídico, recreação e lazer para as crianças, além de corte de cabelo, manicure, aplicação de flúor, foto 3x4, emissão de carteira do SUS, carteira social da Associação Zequinha Araújo, palestras sobre saúde, serviços laboratoriais e INSS. Todos os atendimentos serão gratuitos.
Zequinha esclarece que a realização deste domingo na comunidade em Itapuã do Oeste foi uma solicitação da própria comunidade que por já conhecer o nosso trabalho, sabe da responsabilidade e do carinho com que as Associação presta atendimento a comunidade.
O vereador Zequinha destaca o empenho de todos os voluntários, que são mais de 100 pessoas, que neste domingo vão deixar o conforto de seus lares para ajudar seu semelhante.
Ele faz um agradecimento especial a Igreja católica por ceder o espaço para desenvolver estas atividades, aos empresários de Itapuã por acreditar no nosso trabalho e todos os homens e mulheres cujo objetivo maior é servir o próximo, afirmou o vereador.
Fonte: Ascom
Presidente da Alero parabeniza ações da Escola do Legislativo de Rondônia durante a 8ª Expobur
Durante a realização da 8ª edição da Exposição Agropecuária de Buritis (Expobur) em Buritis, a Assembleia Legislativa de Rondônia, por meio da Escola
Deputados aprovam mais de R$ 16 milhões para segurança pública e atendimento socioeducativo
A Assembleia Legislativa de Rondônia aprovou, durante sessão extraordinária, quatro projetos de lei ordinária (PLOs) que autorizam a abertura de cré
Durante audiência na Comissão de Agricultura da Câmara dos Deputados, a deputada federal Cristiane Lopes (União Progressista – RO) voltou a cobrar c
Durante audiência na Comissão de Agricultura da Câmara, a deputada federal Cristiane Lopes (União Progressista-RO) fez um discurso contra o Ministér