Quarta-feira, 4 de novembro de 2009 - 19h50
Governador Ivo Cassol, acompanhado do Secretário de Obras, Alceu Ferreira Dias, assinou, na tarde desta terça-feira (3), o contrato de instalação de todo o sistema de ar-condicionado do Centro Político Administrativo do Estado (CPA), no valor de R$ 24 milhões. “Estamos agilizando os trabalhos, avaliando muito bem as propostas e acertando os detalhes para que a obra do CPA seja entregue no prazo estipulado e com toda a qualidade que exige”, declarou o governador.
O diretor da empresa Hitachi, Akira Inove, representou o consórcio vencedor do processo licitatório que executará a obra e, por ocasião da formalidade técnica junto ao Governo de Rondônia, destacou todo o empenho de sua equipe disponibiliza para que os trabalhos caminhem dentro do cronograma estabelecido. “A Hitachi é uma das gigantes do setor e, para atender Rondônia nesta empreitada cancelamos o período de novos contratos até que finalizemos este compromisso. É prioridade total para atender o CPA”, explica Akira Inove à equipe do governo.
A Ordem de Serviço, estipulando prazos e autorizando o início da instalação do sistema de ar-condicionado do CPA, foi assinada na manhã desta quarta-feira (4) pelo secretário de Obras Alceu Ferreira Dias. “Este é mais um passo que nos deixa otimista no sentido de garantir a entrega do CPA, totalmente pronto, no prazo estipulado. Com a instalação do sistema de ar-condicionado, vamos poder finalizar também o forro de todo o Complexo”, explica Alceu Ferreira.
Logo após a assinatura do contrato, que tem como objeto a aquisição de máquinas de ar-condicionado com instalação e tecnologia de fluxo variado, o secretário de Obras, Alceu Ferreira, sob recomendação do Governador Ivo Cassol, retomou as discussões com a equipe técnica da empresa Hitachi objetivando os acertos de pormenores para que a chegada dos equipamentos e instalação aconteça sem nenhum entrave. Durante a reunião, o secretário deixou claro aos representantes do Consórcio que todo o governo está à disposição para contribuir com a velocidade da instalação do material. “O Centro Político Administrativo do Estado já está em fase de acabamento e, vale esclarecer que, tudo isso acontece com antecedência aos prazos previstos”, finaliza Alceu Ferreira.
Fonte: Decom
Presidente Raniery Coêlho é condecorado com Medalha do Mérito Legislativo
O Presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/Instituto Fecomércio e Vice-Presidente da CNC, Ranier Araújo Coêlho, recebeu na tarde de segunda-feira
Deputada Cristiane Lopes destina R$ 100 mil à AMA-RO e reforça apoio às famílias atípicas
O recurso já está disponível na conta da entidade e será utilizado para custear profissionais especializados e ampliar os atendimentos às famílias a
Mutirão emergencial de RG no Morar Melhor II é solicitado por Cláudia de Jesus
Para evitar que a falta de documentação impeça famílias de acessar suas novas moradias, a deputada Cláudia de Jesus (PT) pediu à Secretaria de Estado
Deputada Cristiane Lopes vota SIM à urgência do PL da Anistia
A Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira (17), o regime de urgência para o PL 2162/2023, que concede anistia aos participantes das manifes