Terça-feira, 21 de outubro de 2008 - 11h19
Ao anunciar hoje (21) a antecipação do pagamento dos servidores da Assembléia Legislativa, para o próximo dia 27 de outubro, segunda-feira, o deputado estadual Jesualdo Pires (PSB-Ji-Paraná), 1º Secretário da Mesa Diretora da casa de leis enfatizou a importância da categoria, que festeja o Dia do Funcionalismo na próxima terça-feira, 28.
Nossos servidores têm se constituído numa mola propulsora deste Parlamento e por este motivo, com justa razão temos procurado valorizar a categoria, disse. A antecipação do dia do pagamento visa beneficiar a todos, para que comemorem seu dia, como reconhecimento do Parlamento estadual aos relevantes serviços prestados pela classe.
Por outro lado, com o objetivo de materializar mais benefícios para os servidores, o parlamentar formou uma comissão de alto nível destinada a estudar a progressão salarial. Integram o organismo, membros do Departamento de Recursos Humanos DRH, do Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo SINDLER, da Procuradoria Geral e da 1ª Secretaria.
Com vistas à definição da progressão salarial, a comissão tem realizado levantamentos acerca do Plano de Cargos e Salários recomendando as alterações nas referencias salariais.
Fonte: Emanuel Marques
Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
A Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira (19), o Projeto de Lei 5582/2025, conhecido como Antifacção, que estabelece um novo marco legal no

Assembleia Legislativa autoriza cerca de R$ 3 milhões para a Defensoria Pública do Estado
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou a destinação de aproximadamente R$ 3 milhões à Defensoria Pública do Estado (DPE). A votação do

FACER e lideranças do setor produtivo alinham ações do FODETRO em encontro na ALERO em Guajará-Mirim
No dia 15 de novembro, no espaço da Assembleia Legislativa de Rondônia – ALERO, localizado no bumbódromo de Guajará Mirim, a FACER - Federação das A

TRE-RO amplia horário de atendimento no Cartório Eleitoral de Porto Velho
O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO) informa que o Cartório Eleitoral de Porto Velho, está com novo horário de atendimento ao público
Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)