Terça-feira, 8 de junho de 2010 - 16h04
O próximo dia 19 a festa será grande no Clube dos Advogados. Nesse dia, numa parceria do Conselho Seccional e das comissões da Ordem com as faculdades que tem curso de Direito, a Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil estará realizando mais uma edição do “Arraiá da OAB”, evento alusivo às festas juninas que, segundo o presidente Hélio Vieira, pretende reunir os operadores do direito, seus amigos e familiares numa grande brincadeira.
A festa será animada ao som sertanejo dos Meninos da Viola, no mais legítimo bailão universitário. “Neste ano queremos oferecer a comunidade jurídica uma festa diferenciada, com uma atração que chame a atenção também dos jovens”, explicou Hélio Vieira.
Numa alusão temática a realização da Copa do Mundo de futebol entre federações, a festa junina será enfeitada com as cores verde e amarelos em apoio a Seleção Brasileira de Futebol.
Outra novidade é a participação de acadêmicos das faculdades Fimca, Ulbra e Uniron, que manterão barracas na festa. Ao todo, além da tradicional pescaria, serão nove barracas com comidas típicas variadas e bebidas. “E a compra em qualquer barraca poderá ser paga inclusive com cartão de crédito”, salienta Hélio Vieira.
Para quem gosta de brincar, a coordenação do arraial avisa que será realizado pequenos bingos durante toda a festa. “Vai ser um dos melhores arraiás já promovidos pela OAB”, palpita um dos coordenadores.
O Clube do Advogado está localizado na avenida Rio de Janeiro, no bairro Lagoinha, zona leste de Porto Velho.
Fonte: Ascom/OAB-RO
Sábado, 21 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Projeto Campanha Legal vai orientar sobre regras das eleições em Rondônia
A Justiça Eleitoral de Rondônia prepara o lançamento do Projeto Campanha Legal, uma iniciativa de orientação voltada a candidatos, partidos político

Deputada Cláudia de Jesus propõe alimentação gratuita para trabalhadores da educação em Rondônia
A deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) apresentou, na Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), um Projeto de Lei (PL) que assegura alimentação

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) segue avançando com ações concretas em prol do fortalecimento da agricultura em Rondônia. Em ma

A Câmara dos Deputados aprovou, na última terça-feira (17), o regime de urgência para a tramitação do Projeto de Lei Complementar (PLP) 108, que pro
Sábado, 21 de março de 2026 | Porto Velho (RO)