Terça-feira, 14 de setembro de 2010 - 10h12
O ex-ministro da Previdência Social, ex-senador da República e candidato a deputado federal pelo PMDB com número 1511, Amir Lando está mais próximo aos seus eleitores. Pessoas de todas as localidades estão acessando o orkut, blog e o twitter de Amir Lando, os ´internautas` aderiram essa nova forma de se relacionar, mais prático e ágil as páginas de relacionamento diminuem a distância entre o candidato e o eleitor.
As mensagens de apoio, confiança, pessoas que estão participando da campanha, divulgando o trabalho e inúmeros oferecimentos de afeto e respeito pelos anos de dedicação ao nosso estado são vistas diariamente pelos usuários de suas respectivas páginas.
Uma forma simples e fácil, pois esses canais de relacionamento estão em alta, tanto o twitter, que conta com mais de 700 seguidores, como o blog e o orkut são formas de Amir interagir direto com eleitores. Para acessar basta procurá-lo pelo endereço: twitter@amirflando1511; amirlandofederal1511.blogspot.com; e no orkut pelo e-mail amirlando1511@r7.com.
Os eleitores fazem perguntas sobre as propostas de Amir e comentam a receptividade da população nas caminhadas, reuniões, viagens e comícios que estão sendo realizadas em todo estado.
Muitos eleitores lembram dos feitos do Amir na vida política, alguns deles como relator do impeachment que tirou da presidência Fernando Collor de Melo e da CPI dos Sanguessugas que investigou a compra de ambulâncias superfaturadas.
Como ministro da previdência social Amir também teve grande contribuição, sempre lutando pelo interesse do povo rondoniense. Como deputado federal será a ligação da União com o Estado para trazer recursos necessários.
Fonte: Ascom
Segunda-feira, 10 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Alero realiza audiência pública para debater a regularização da atividade garimpeira no Rio Madeira
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realizou, na quinta-feira (6), uma audiência pública para discutir soluções e caminhos para a regular

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) participou de uma importante reunião com produtores e produtoras rurais do distrito de Rio Pard

Deputada federal Cristiane Lopes realiza visita técnica à UNIR e conhece estrutura do CEGEA
A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil) atendeu ao convite do Grupo de Estudos e Pesquisas Modos de Vida e Culturas Amazônicas (GEPCULTURA

Por unanimidade, Senado aprova isentar IR para quem ganha até RS 5 mil
O plenário do Senado aprovou, por unanimidade, nesta quarta (5), o projeto de lei 1087/2025 que isenta do Imposto de Renda (IR) quem ganha até R$ 5
Segunda-feira, 10 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)