Domingo, 22 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Amir Lando e Zequinha são recebidos Com carinho pela população da zona Sul


 

Moradores da zona sul de Porto Velho receberam a visita do ex-ministro da Previdência Social, ex-senador Amir Lando, candidato a deputado federal com número 1511, e Zequinha Araújo, candidato a deputado estadual com o número 15.500, ambos pelo PMDB.

Eles percorreram várias ruas e conversaram com eleitores e correligionários do partido, na tarde de segunda-feira. Onde passavam eram parados por populares que declaravam apoio às suas candidaturas. ?Conheço sua história como ministro e como senador, precisamos de pessoas com a sua experiência lá em Brasília?, declarou o lanterneiro Raimundo Pereira a Amir.

No bairro conceição Amir e Zequinha eram bem recepcionados pela população, que fazem questão de abraçá-los, cumprimentá-los e firmarem seus votos a eles. ?Zequinha está no seu quinto mandato de vereador e vai ficar mais cinco mandatos como deputados na Assembléia?, disse o morador Francisco Teixeira.

Os jovens reconhecem Amir, e dizem conhecer sua história como relator do Impeachment de Collor, dizem ter orgulho de termos um político que luta pelo estado de Rondônia e querem vê-lo na câmara federal, pois vêem nela uma esperança para a juventude da região Norte e da capital.

Fonte: Ascom


 

Gente de OpiniãoDomingo, 22 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputada Federal Cristiane Lopes reforça apoio à Emancipação dos distritos de Rondônia em Audiência Pública na ALE-RO

Deputada Federal Cristiane Lopes reforça apoio à Emancipação dos distritos de Rondônia em Audiência Pública na ALE-RO

Em Brasília, a deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil/RO) fez questão de participar, ainda que remotamente, da audiência pública promovida p

Deputada Cristiane Lopes ao lado do povo na investigação de fraudes contra aposentados

Deputada Cristiane Lopes ao lado do povo na investigação de fraudes contra aposentados

Em uma vitória expressiva para a transparência e o combate à corrupção, o Congresso Nacional leu oficialmente nesta terça-feira (17) o requerimento

Parlamentares aprovam R$ 3 milhões para premiação de escolas públicas com melhores índices de alfabetização

Parlamentares aprovam R$ 3 milhões para premiação de escolas públicas com melhores índices de alfabetização

Os deputados estaduais de Rondônia aprovaram, durante a sessão de terça-feira (17), o Projeto de Lei 888/2025, que autoriza o Poder Executivo a abri

Assembleia aprova Projeto de Lei que institui o “Julho Laranja” em Rondônia

Assembleia aprova Projeto de Lei que institui o “Julho Laranja” em Rondônia

A Assembleia Legislativa de Rondônia, na sessão plenária de terça-feira (17) aprovou o Projeto de Lei Ordinária (PLO), de autoria do vice-presidente

Gente de Opinião Domingo, 22 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)