Sábado, 28 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Amir intensifica campanha no interior nos últimos dias antes da eleição


 

O ex-senador da República e ex-ministro da Previdência Social candidato a deputado federal pelo PMDB com o número 1511, continua sua maratona de visitas aos municípios de Rondônia na fase final da campanha.

Na última semana Amir percorreu mais de quinze municípios e agradeceu o apoio que vem recebendo da parcela maior de seus eleitores. ?Esse carinho demonstrado, só me aumenta a responsabilidade de continuar trabalhando em prol dos menos favorecidos?, destacou o candidato.

Amir já demonstrou seu trabalho como parlamentar quando foi senador da República e relator da CPI que levou ao Impeachment de Fernando Collor e relator da CPI dos Sanguessugas. Naquele período, ele promoveu mudanças importantes para o país e para Rondônia.

O candidato alerta seus eleitores a votarem conscientes e analisarem as propostas apresentadas, pois para se ter um Estado respeitado lá fora, precisamos de políticos compromissados, corajosos e que conheçam os tramites em Brasília para trazer orçamento para aplicar aqui.

?Comprometo-me com o povo rondoniense, através do conhecimento que tenho e por conhecer os caminhos ao qual possa trazer verbas para serem aplicadas em projetos que englobem educação, saúde, agricultura, infra-estrutura, cultura e lazer?, disse Amir.

?Em todos os municípios que visitei recebi o apoio da população e ouvi o pedido para fazer mudanças urgentes, confiamos em você como senador e ministro, agora queremos você na Câmara Federal?, finalizou Amir confiante.

Fonte: Ascom


 

Gente de OpiniãoSábado, 28 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Pastor Sebastião Valadares se filia ao Podemos e reforça chapa em Rondônia

Pastor Sebastião Valadares se filia ao Podemos e reforça chapa em Rondônia

O pastor Valadares anunciou sua filiação ao partido Podemos, liderado em Rondônia pelo prefeito de Porto Velho, Léo Moraes. O movimento marca uma no

Deputados estaduais aprovam projeto de recomposição salarial para servidores do TJ-RO

Deputados estaduais aprovam projeto de recomposição salarial para servidores do TJ-RO

Os deputados estaduais estiveram reunidos na tarde da última terça-feira (24), no plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia,m (Alero), onde apr

Agrotec 2026: Cristiane Lopes destaca mais de R$ 77 milhões em investimentos na agricultura familiar e no agro

Agrotec 2026: Cristiane Lopes destaca mais de R$ 77 milhões em investimentos na agricultura familiar e no agro

A deputada federal Cristiane Lopes (Podemos-RO) participou do lançamento oficial da Feira Agrotec 2026, realizado no Instituto Federal de Rondônia (

Alero aprova projetos que viabilizam reestruturação da carreira da Polícia Civil

Alero aprova projetos que viabilizam reestruturação da carreira da Polícia Civil

A Assembleia Legislativa aprovou, em sessão extraordinária na terça-feira (24), três Projetos de Leis (PLs) que viabilizam a reestruturação da carre

Gente de Opinião Sábado, 28 de março de 2026 | Porto Velho (RO)