Quarta-feira, 25 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Amir intensifica campanha no interior nos últimos dias antes da eleição


 

O ex-senador da República e ex-ministro da Previdência Social candidato a deputado federal pelo PMDB com o número 1511, continua sua maratona de visitas aos municípios de Rondônia na fase final da campanha.

Na última semana Amir percorreu mais de quinze municípios e agradeceu o apoio que vem recebendo da parcela maior de seus eleitores. ?Esse carinho demonstrado, só me aumenta a responsabilidade de continuar trabalhando em prol dos menos favorecidos?, destacou o candidato.

Amir já demonstrou seu trabalho como parlamentar quando foi senador da República e relator da CPI que levou ao Impeachment de Fernando Collor e relator da CPI dos Sanguessugas. Naquele período, ele promoveu mudanças importantes para o país e para Rondônia.

O candidato alerta seus eleitores a votarem conscientes e analisarem as propostas apresentadas, pois para se ter um Estado respeitado lá fora, precisamos de políticos compromissados, corajosos e que conheçam os tramites em Brasília para trazer orçamento para aplicar aqui.

?Comprometo-me com o povo rondoniense, através do conhecimento que tenho e por conhecer os caminhos ao qual possa trazer verbas para serem aplicadas em projetos que englobem educação, saúde, agricultura, infra-estrutura, cultura e lazer?, disse Amir.

?Em todos os municípios que visitei recebi o apoio da população e ouvi o pedido para fazer mudanças urgentes, confiamos em você como senador e ministro, agora queremos você na Câmara Federal?, finalizou Amir confiante.

Fonte: Ascom


 

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 25 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputada Federal Cristiane Lopes anuncia filiação ao Podemos

Deputada Federal Cristiane Lopes anuncia filiação ao Podemos

A política rondoniense ganha um novo fôlego com o anúncio oficial da deputada federal Cristiane Lopes. Em um movimento estratégico visando a reeleiç

Encontro de vereadores é aberto na Assembleia Legislativa com presença de autoridades

Encontro de vereadores é aberto na Assembleia Legislativa com presença de autoridades

A União de Câmaras e Vereadores de Rondônia (Ucaver) realizou, na noite de terça-feira (24), no auditório da Assembleia Legislativa de Rondônia (A

Plenário aprova revisão salarial e mudanças no plano de carreira dos servidores da Alero

Plenário aprova revisão salarial e mudanças no plano de carreira dos servidores da Alero

Os deputados estaduais aprovaram dois projetos de lei complementar que tratam da valorização dos servidores efetivos da Assembleia Legislativa de Ro

Presidente da Fecomércio Rondônia cumpre agenda estratégica com parlamentares na capital federal

Presidente da Fecomércio Rondônia cumpre agenda estratégica com parlamentares na capital federal

O presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/Instituto Fecomércio Rondônia e vice-presidente da CNC, Raniery Araújo Coêlho, cumpre uma intensa agen

Gente de Opinião Quarta-feira, 25 de março de 2026 | Porto Velho (RO)