Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Alunos preencherão cédulas que serão utilizadas na Votação Paralela


 
A Comissão de Auditoria das Urnas Eletrônicas mediante Votação Paralela, presidida pelo Juiz de Direito José Antônio Robles, estará, na próxima quinta (28), na Escola Major Guapindaia.

A exemplo do que foi feito no primeiro turno, durante toda manhã, a partir das 9h, os alunos preencherão as cédulas que serão utilizadas na auditoria realizada no dia 31 de outubro (Segundo Turno), simultaneamente com as eleições.

Para a auditoria do 1º turno, duas urnas de lona foram utilizadas para receber o voto dos alunos, os quais preencheram 1020 cédulas para candidatos que concorreram às eleições gerais. Também foi utilizada uma terceira urna de lona que recebeu outros 510 votos para presidente, caso o sorteio recaísse sobre uma das seções do voto em trânsito.

O sorteio das urnas submetidas à auditoria será realizado no dia 30 de outubro (sábado), às 9h, em cerimônia pública no auditório do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia.

Fonte: Ascom/TRE-RO
 

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 12 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Alero aprova crédito de R$ 2,5 milhões para o sistema prisional de Rondônia

Alero aprova crédito de R$ 2,5 milhões para o sistema prisional de Rondônia

Durante sessão ordinária realizada nesta semana, a Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou por unanimidade o Projeto de Lei 1173/2025, qu

Deputada Cristiane Lopes destaca aprovação de projeto que protege crianças e adolescentes com deficiência

Deputada Cristiane Lopes destaca aprovação de projeto que protege crianças e adolescentes com deficiência

A Câmara dos Deputados aprovou, de forma simbólica, nesta terça-feira (11), o Projeto de Lei nº 4028/2025, que altera a Lei nº 14.811/2024 para gara

Trabalho do deputado Ribeiro do Sinpol servirá de modelo para outros estados

Trabalho do deputado Ribeiro do Sinpol servirá de modelo para outros estados

O trabalho do deputado Ribeiro do Sinpol (PRD) na Assembleia Legislativa de Rondônia, em defesa dos policiais civis, servirá de modelo para outros e

Deputada federal Cristiane Lopes celebra 25 anos da AMA-RO e anuncia investimentos para ampliar atendimentos

Deputada federal Cristiane Lopes celebra 25 anos da AMA-RO e anuncia investimentos para ampliar atendimentos

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO), que preside a Frente Parlamentar de Cuidados das Mães de Crianças e Adolescentes com Deficiênc

Gente de Opinião Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)