Sexta-feira, 16 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Alunos da M.Guapindaia preenchem cédulas que serão utilizadas na Votação Paralela


 

A Comissão de Auditoria das Urnas Eletrônicas mediante Votação Paralela presidida pelo Juiz de Direito José Antônio Robles esteve, ontem (29), na Escola Major Guapindaia.

Durante toda manhã os alunos preencheram as cédulas que serão utilizadas na auditoria realizada no dia 3 de outubro, simultaneamente com as eleições.

Duas urnas de lona foram utilizadas para receber o voto dos alunos os quais preencheram 1020 cédulas para candidatos que concorrem às eleições gerais. Também foi utilizada uma terceira urna de lona que recebeu outros 510 votos para presidente, caso o sorteio recaia sobre uma das seções do em trânsito.

O sorteio das urnas submetidas à auditoria será realizado no dia 2 de outubro, às 9h, em cerimônia pública no auditório do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia.

A Justiça Eleitoral agradece a participação dos alunos e a colaboração da direção e supervisão da escola que prestou todo o apoio necessário à execução do trabalho.

Fonte: Jaqueline Machado

Gente de OpiniãoSexta-feira, 16 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputado Alex Redano indica obras urgentes na estrada que liga Nova Mamoré a Nova Dimensão

Deputado Alex Redano indica obras urgentes na estrada que liga Nova Mamoré a Nova Dimensão

O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) apresentou indicação ao Governo de Rondônia, com cópia ao Departamento Estadual de Estradas de Rodage

Deputado Alex Redano solicita melhorias urgentes na RO-458, importante ligação entre Alto Paraíso e Porto Velho

Deputado Alex Redano solicita melhorias urgentes na RO-458, importante ligação entre Alto Paraíso e Porto Velho

O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) apresentou indicação ao Poder Executivo Estadual solicitando, com urgência, a execução de serviços de

Assembleia inicia planejamento para participação na 13ª Rondônia Rural Show

Assembleia inicia planejamento para participação na 13ª Rondônia Rural Show

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realizou a primeira reunião para organizar a participação do Poder Legislativo na 13ª edição da Rondôn

Nota de Repudio à falta de decoro da vereadora Sofia Andrade

Nota de Repudio à falta de decoro da vereadora Sofia Andrade

O Coletivo Estadual das Mulheres do PT em Rondônia, vem a público repudiar veementemente a fala da vereadora Sofia Andrade de Porto Velho, através d

Gente de Opinião Sexta-feira, 16 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)