Terça-feira, 19 de setembro de 2006 - 10h05
Trinta e um funcionários de setores diversos da Assembléia Legislativa estão participando do projeto de Educação incentivada, aplicado pela Escola do Legislativo através de convênio com o Centro de Ensino Supletivo "Padre Moretti".
O Educação incentivada é aplicado pelo sistema modular, conforme explicou a coordenadora do projeto Maria de Nazareth Costa da Silva, destacando o apoio recebido da direção da Escola e a participação dos professores, todos funcionários da própria Assembléia, que fazem o acompanhamento dos estudantes.
Os participantes do projeto têm aulas no plenarinho da Assembléia Legislativa, pelo horário da manhã, sendo que alguns deles já estão fazendo as provas do Ensino Médio, sempre aplicadas por uma equipe do Centro Supletivo.
O projeto Educação Incentivada, conforme a professora Roseli Rodrigues, diretora-pedagógica da Escola do Legislativo, "é um programa que visa oferecer aos servidores que não puderam por algum motivo freqüentar as aulas quando jovens, fazerem, com apoio importante do "Padre Moretti" e seus funcionários, tal etapa agora, dentro da proposta da Assembléia de investir na melhora de qualidade pessoal e profissional de seus servidores".
Durante um evento promovido pela ONG Peludinhos, que reuniu protetoras independentes de cães e gatos em Porto Velho, na última sexta-feira (11), foi
Deputado Ribeiro garante prorrogação do concurso da Polícia Civil após atuação junto ao Governo
O deputado estadual Ribeiro do Sinpol (PRD) obteve uma importante conquista para a segurança pública de Rondônia. Após requerimento protocolado junt
A deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) realizou uma visita ao Hospital Santa Marcelina, localizado em Porto Velho, na última sexta-feira (11)
Primavera de Rondônia: governador anuncia pavimentação na RO-494 após solicitação de Jean Mendonça
Em visita a Primavera de Rondônia no último dia 8 de julho, o governador Coronel Marcos Rocha, acompanhado do deputado Jean Mendonça, anunciou a pav