Porto Velho (RO) quarta-feira, 20 de junho de 2018
×
Gente de Opinião

Política

ALE incentiva funcionários a retornar aos estudos


Trinta e um funcionários de setores diversos da Assembléia Legislativa estão participando do projeto de Educação incentivada, aplicado pela Escola do Legislativo através de convênio com o Centro de Ensino Supletivo "Padre Moretti".

O Educação incentivada é aplicado pelo sistema modular, conforme explicou a coordenadora do projeto Maria de Nazareth Costa da Silva, destacando o apoio recebido da direção da Escola e a participação dos professores, todos funcionários da própria Assembléia, que fazem o acompanhamento dos estudantes.

Os participantes do projeto têm aulas no plenarinho da Assembléia Legislativa, pelo horário da manhã, sendo que alguns deles já estão fazendo as provas do Ensino Médio, sempre aplicadas por uma equipe do Centro Supletivo.

O projeto Educação Incentivada, conforme a professora Roseli Rodrigues, diretora-pedagógica da Escola do Legislativo, "é um programa que visa oferecer aos servidores que não puderam por algum motivo freqüentar as aulas quando jovens, fazerem, com apoio importante do "Padre Moretti" e seus funcionários, tal etapa agora, dentro da proposta da Assembléia de investir na melhora de qualidade pessoal e profissional de seus servidores".

 

Fonte: Lúcio Albuquerque

Mais Sobre Política

Desembargadores do TJ-RO explicam sobre mudanças administrativas

Possibilidade de convocação de aprovados no concurso fica para o próximo ano

Reoneração da Folha de Pagamentos

Reoneração da Folha de Pagamentos

*Reoneração da Folha de PagamentosPara pôr fim à greve dos caminhoneiros que, recentemente, paralisou o país, o governo federal - com o apoio do Poder

Cristiane Lopes volta a rua São Miguel e cobra providências urgentes

Cristiane Lopes volta a rua São Miguel e cobra providências urgentes

A vereadora Cristiane Lopes (PP) continua lutando para que os moradores da rua São Miguel e da 4ª Etapa do Bairro Cohab tenham o tão sonhado asfalto e