Sábado, 11 de outubro de 2008 - 13h00
No dia 5 de outubro de 2008, o Brasil, o Estado de Rondônia e o município de Porto Velho deram uma grande demonstração de democracia.
Por meio do exercício do voto, sem dúvida, um dos maiores valores da cidadania, foram eleitos pela legítima e expressa vontade popular, milhares de Prefeitos e Vereadores Municipais no país, exceção feita aos poucos municípios onde se processará a complementação do processo eleitoral com a realização do 2º turno.
Com grande satisfação e orgulho tive uma oportunidade especial para participar desse processo, como candidato a Prefeito do Município de Porto Velho, que procurei honrar e dignificar, o que foi reconhecido e recompensado pela escolha da população me concedendo um desempenho de destaque no resultado final do pleito em nosso município.
A minha campanha foi tão marcante que eu não poderia deixar de destacar o sentimento de gratidão que tenho e tornar público o meu agradecimento por tanto apoio e manifestações de carinho.
Primeiramente gostaria de agradecer a Deus pela coragem, firmeza e determinação que me serviram de guia e à minha família, que me acompanhou em todos os momentos.
Agradecer ao PC do B que me acolheu, valorizou e lançou como candidato. Em sua Diretoria e militância sempre encontrei a força necessária para enfrentar as dificuldades da caminhada; nos amigos candidatos a vereadores, a parceria que nos fortalece e estimula. A população de Porto Velho reconheceu o esforço e o trabalho sério do partido fazendo dele um dos vitoriosos nessa eleição.
Aos demais quadros políticos e aos veículos de comunicação, seja mídia impressa, falada, televisiva ou eletrônica, também agradeço pela reciprocidade respeitosa e ética com que se relacionaram comigo ao longo de toda a campanha, mesmo se considerando as eventuais divergências sobre idéias e pontos de vista que, naturalmente, surgem ao longo da campanha.
A você, prezado amigo eleitor, a minha gratidão e a certeza do meu reconhecimento pela grande consideração que você deu ao meu nome, concedendo-me o seu voto em proporção tão significativa. Vamos continuar caminhando juntos.
Muito obrigado pelos 17.106 votos.
DAVID CHIQUILITO ERSE
Quarta-feira, 11 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
CCJR retoma reuniões com discussão e aprovação de projetos
A Comissão de Constituição e Justiça e de Redação (CCJR) retomou as reuniões nesta terça-feira (10). Durante o encontro, os parlamentares discutiram

A ampliação do serviço de hemodiálise na Santa Casa de Sobral, que passou a atender mais de 350 pacientes de toda a região Norte do Ceará e se tornou

Saúde mental é foco da Procuradoria Especial da Mulher na edição do Dia Delas em Jaru
A Câmara Municipal de Jaru realizou, no último sábado (7), a 2ª edição do Dia Delas. O evento foi organizado pela Procuradoria Especial da Mulher do

Esporte fortalecido: Cristiane Lopes entrega van e viabiliza pista de caminhada em Rio Crespo-RO
O investimento garante transporte para atletas e cria novo espaço para prática de atividades físicas, incentivando saúde, lazer e qualidade de vida
Quarta-feira, 11 de março de 2026 | Porto Velho (RO)