Sábado, 11 de outubro de 2008 - 13h00
No dia 5 de outubro de 2008, o Brasil, o Estado de Rondônia e o município de Porto Velho deram uma grande demonstração de democracia.
Por meio do exercício do voto, sem dúvida, um dos maiores valores da cidadania, foram eleitos pela legítima e expressa vontade popular, milhares de Prefeitos e Vereadores Municipais no país, exceção feita aos poucos municípios onde se processará a complementação do processo eleitoral com a realização do 2º turno.
Com grande satisfação e orgulho tive uma oportunidade especial para participar desse processo, como candidato a Prefeito do Município de Porto Velho, que procurei honrar e dignificar, o que foi reconhecido e recompensado pela escolha da população me concedendo um desempenho de destaque no resultado final do pleito em nosso município.
A minha campanha foi tão marcante que eu não poderia deixar de destacar o sentimento de gratidão que tenho e tornar público o meu agradecimento por tanto apoio e manifestações de carinho.
Primeiramente gostaria de agradecer a Deus pela coragem, firmeza e determinação que me serviram de guia e à minha família, que me acompanhou em todos os momentos.
Agradecer ao PC do B que me acolheu, valorizou e lançou como candidato. Em sua Diretoria e militância sempre encontrei a força necessária para enfrentar as dificuldades da caminhada; nos amigos candidatos a vereadores, a parceria que nos fortalece e estimula. A população de Porto Velho reconheceu o esforço e o trabalho sério do partido fazendo dele um dos vitoriosos nessa eleição.
Aos demais quadros políticos e aos veículos de comunicação, seja mídia impressa, falada, televisiva ou eletrônica, também agradeço pela reciprocidade respeitosa e ética com que se relacionaram comigo ao longo de toda a campanha, mesmo se considerando as eventuais divergências sobre idéias e pontos de vista que, naturalmente, surgem ao longo da campanha.
A você, prezado amigo eleitor, a minha gratidão e a certeza do meu reconhecimento pela grande consideração que você deu ao meu nome, concedendo-me o seu voto em proporção tão significativa. Vamos continuar caminhando juntos.
Muito obrigado pelos 17.106 votos.
DAVID CHIQUILITO ERSE
Sábado, 21 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Deputada Cláudia de Jesus propõe alimentação gratuita para trabalhadores da educação em Rondônia
A deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) apresentou, na Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), um Projeto de Lei (PL) que assegura alimentação

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) segue avançando com ações concretas em prol do fortalecimento da agricultura em Rondônia. Em ma

A Câmara dos Deputados aprovou, na última terça-feira (17), o regime de urgência para a tramitação do Projeto de Lei Complementar (PLP) 108, que pro

Delegado Camargo destaca a entrega de 38 veículos para APAEs de Rondônia
Em entrevista recente, o deputado estadual Delegado Camargo (Republicanos) relembrou uma das principais ações do início de seu mandato: a destinação
Sábado, 21 de março de 2026 | Porto Velho (RO)