Sábado, 20 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

AGRADECIMENTO À POPULAÇÃO DO MUNICÍPIO DE PORTO VELHO


 
No dia 5 de outubro de 2008, o Brasil, o Estado de Rondônia e o município de Porto Velho deram uma grande demonstração de democracia.

Por meio do exercício do voto, sem dúvida, um dos maiores valores da cidadania, foram eleitos pela legítima e expressa vontade popular, milhares de Prefeitos e Vereadores Municipais no país, exceção feita aos poucos municípios onde se processará a complementação do processo eleitoral com a realização do 2º turno.

Com grande satisfação e orgulho tive uma oportunidade especial para participar desse processo, como candidato a Prefeito do Município de Porto Velho, que procurei honrar e dignificar, o que foi reconhecido e recompensado pela escolha da população me concedendo um desempenho de destaque no resultado final do pleito em nosso município.

A minha campanha foi tão marcante que eu não poderia deixar de destacar o sentimento de gratidão que tenho e tornar público o meu agradecimento por tanto apoio e manifestações de carinho.

Primeiramente gostaria de agradecer a Deus pela coragem, firmeza e determinação que me serviram de guia e à minha família, que me acompanhou em todos os momentos.

Agradecer ao PC do B que me acolheu, valorizou e lançou como candidato. Em sua Diretoria e militância sempre encontrei a força necessária para enfrentar as dificuldades da caminhada; nos amigos candidatos a vereadores, a parceria que nos fortalece e estimula. A população de Porto Velho reconheceu o esforço e o trabalho sério do partido fazendo dele  um dos vitoriosos nessa eleição.

Aos demais quadros políticos e aos veículos de comunicação, seja mídia impressa, falada, televisiva ou eletrônica, também agradeço pela reciprocidade respeitosa e ética com que se relacionaram comigo ao longo de toda a campanha, mesmo se considerando as eventuais  divergências sobre idéias e pontos de vista que, naturalmente, surgem ao longo da campanha.

A você, prezado amigo eleitor, a minha gratidão e a certeza do meu reconhecimento pela grande consideração que você deu ao meu nome, concedendo-me o seu voto em proporção tão significativa. Vamos continuar caminhando juntos.

Muito obrigado pelos 17.106 votos.

DAVID CHIQUILITO ERSE

 

 

Gente de OpiniãoSábado, 20 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Eleições 2024: Rayane do Agro - A Força do Campo para Porto Velho

Eleições 2024: Rayane do Agro - A Força do Campo para Porto Velho

Rayane Almeida dos Santos, também conhecida como Rayane do Agro, é uma pré-candidata a vereadora determinada a representar os valores familiares, a

Deputado Ribeiro do Sinpol afirma que Rondônia pode se tornar projeto piloto na Lei Orgânica Nacional da Polícia Civil

Deputado Ribeiro do Sinpol afirma que Rondônia pode se tornar projeto piloto na Lei Orgânica Nacional da Polícia Civil

Em audiência pública realizada na quinta-feira (19), na Assembleia Legislativa de Rondônia, o deputado Ribeiro do Sinpol (PRD), proponente da reuniã

Deputada Ieda Chaves destina emenda para programação alusiva ao Dia dos Povos Originários

Deputada Ieda Chaves destina emenda para programação alusiva ao Dia dos Povos Originários

Com a ideia de contribuir com momentos de lazer e diversão aos moradores de aldeias que residem nas terras na região de Nova Mamoré, a deputada esta

Assembleia Legislativa realiza Audiência Pública sobre a Lei Orgânica Nacional da Polícia Civil

Assembleia Legislativa realiza Audiência Pública sobre a Lei Orgânica Nacional da Polícia Civil

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realiza na quinta-feira (18), a partir das 15h, Audiência Pública para tratar sobre a Lei Orgânica Naci

Gente de Opinião Sábado, 20 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)