Sábado, 8 de março de 2008 - 14h18
A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed), adiou para a próxima segunda-feira (10), o início das inscrições do Pré-Vestibular Municipal gratuito. A suspensão foi motivada pela necessidade de ajustes na programação do curso. A Semed informa ainda que a Paróquia São José Operário, no bairro Conceição, zona Sul da cidade, não vai mais funcionar como pólo, e que busca agora um novo local para realização das aulas.
O Pré-Vestibular Municipal é voltado aos jovens e adultos que tenham concluído ou estejam cursando o último ano do ensino médio. As inscrições vão até o próximo dia 14, na sede da Semed, de 8 às 14 horas, ou direto nos pólos, onde serão ministradas as aulas.
Na zona Leste, as inscrições serão realizadas na escola Vôo da Juriti, ao lado da Paróquia São Thiago Maior, bairro JK. Na zona Norte, na Paróquia Nossa Senhora do Amparo, no bairro Nova Porto Velho. Na zona Oeste, no colégio Interação, no centro. Nestes locais as inscrições serão realizadas de 19 às 22h30.
Os inscritos vão receber camiseta e apostilas gratuitamente. As aulas iniciam no próximo dia 17. Mais informações podem ser obtidas na divisão de educação de jovens e adultos da Semed, pelo telefone 3901-3317.
Fonte: Ascom
Projeto aprovado na Assembleia Legislativa garante novo Lar do Idoso em Porto Velho
Os deputados estaduais aprovaram o Projeto de Lei 1039/2025, apresentado pelo Executivo estadual, que permitiu a abertura de crédito adicional suple
Alero homenageia profissionais da educação física e reforça apoio à educação e esporte
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realizou, na segunda-feira (15), uma sessão solene para homenagear quatro renomados profissionais de
Após pressão, deputada Cristiane Lopes celebra asfaltamento da BR-319
A BR-319, rodovia que conecta Porto Velho a Manaus e símbolo da integração da Região Norte, volta a receber asfalto após quatro décadas de abandono.
Deputada Cristiane Lopes vota a favor de vale-refeição para entregadores de aplicativo
A Câmara dos Deputados aprovou, na última quarta-feira (10), a urgência para apreciação do Projeto de Lei 1.579/2025, que garante alimentação digna a