Terça-feira, 17 de agosto de 2010 - 18h33
|
Adelice Marcelino de Castro |
O corpo de Dona Adelice está sendo trasladado de Goiânia para Porto Velho, onde será velado e sepultado em data, local e horário ainda a serem definidos pela família.
A família Marcelino de Castro comunica o falecimento de Adelice Marcelino de Castro, de 67 anos, ocorrido na noite desta segunda-feira na cidade de Goiânia, onde havia se submetido a uma cirurgia no cérebro.
Dona Adelice, como era mais conhecida, foi, por muitos anos, diretora do jornal Alto Madeira, o mais antigo de Rondônia, e estava aposentada.
Ela é irmã do advogado e major PM reformado Paulo Marcelino de Castro; da professora federal Adélia Marcelino de Castro; da aposentada Alidéia Marcelino de Castro; do advogado e procurador do Estado aposentado Sebastião Marcelino de Castro; e do policial reformado Antônio (Ari) Marcelino de Castro, membro da antiga Guarda Territorial, filha do ferroviário José Marcelino de Castro e de Alzira Trigueiro de Castro, já falecidos, deixou dois filhos Valéria e Venilson.
O corpo de Dona Adelice está sendo trasladado de Goiânia para Porto Velho, onde será velado e sepultado em data, local e horário ainda a serem definidos pela família.
Ao conviver com a amiga e protetora nos últimos 20 anos não sei o que falar, a senhora deixara muita saudade, a família Alto Madeira hoje ficou sem sua verdadeira mãe.
Deus precisava de uma mãe lá no céu, Deus dará conforto a todos seus familiares, e a nós seus filhos adotivos. Descanse em paz. Nossa grande amiga. Adelice.
Fonte: Jornal Alto Madeira
Presidente Raniery Coêlho é condecorado com Medalha do Mérito Legislativo
O Presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/Instituto Fecomércio e Vice-Presidente da CNC, Ranier Araújo Coêlho, recebeu na tarde de segunda-feira
Deputada Cristiane Lopes destina R$ 100 mil à AMA-RO e reforça apoio às famílias atípicas
O recurso já está disponível na conta da entidade e será utilizado para custear profissionais especializados e ampliar os atendimentos às famílias a
Mutirão emergencial de RG no Morar Melhor II é solicitado por Cláudia de Jesus
Para evitar que a falta de documentação impeça famílias de acessar suas novas moradias, a deputada Cláudia de Jesus (PT) pediu à Secretaria de Estado
Deputada Cristiane Lopes vota SIM à urgência do PL da Anistia
A Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira (17), o regime de urgência para o PL 2162/2023, que concede anistia aos participantes das manifes