Terça-feira, 17 de agosto de 2010 - 18h33
|
|
| Adelice Marcelino de Castro |
O corpo de Dona Adelice está sendo trasladado de Goiânia para Porto Velho, onde será velado e sepultado em data, local e horário ainda a serem definidos pela família.
A família Marcelino de Castro comunica o falecimento de Adelice Marcelino de Castro, de 67 anos, ocorrido na noite desta segunda-feira na cidade de Goiânia, onde havia se submetido a uma cirurgia no cérebro.
Dona Adelice, como era mais conhecida, foi, por muitos anos, diretora do jornal Alto Madeira, o mais antigo de Rondônia, e estava aposentada.
Ela é irmã do advogado e major PM reformado Paulo Marcelino de Castro; da professora federal Adélia Marcelino de Castro; da aposentada Alidéia Marcelino de Castro; do advogado e procurador do Estado aposentado Sebastião Marcelino de Castro; e do policial reformado Antônio (Ari) Marcelino de Castro, membro da antiga Guarda Territorial, filha do ferroviário José Marcelino de Castro e de Alzira Trigueiro de Castro, já falecidos, deixou dois filhos Valéria e Venilson.
O corpo de Dona Adelice está sendo trasladado de Goiânia para Porto Velho, onde será velado e sepultado em data, local e horário ainda a serem definidos pela família.
Ao conviver com a amiga e protetora nos últimos 20 anos não sei o que falar, a senhora deixara muita saudade, a família Alto Madeira hoje ficou sem sua verdadeira mãe.
Deus precisava de uma mãe lá no céu, Deus dará conforto a todos seus familiares, e a nós seus filhos adotivos. Descanse em paz. Nossa grande amiga. Adelice.
Fonte: Jornal Alto Madeira
Domingo, 9 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Alero realiza audiência pública para debater a regularização da atividade garimpeira no Rio Madeira
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realizou, na quinta-feira (6), uma audiência pública para discutir soluções e caminhos para a regular

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) participou de uma importante reunião com produtores e produtoras rurais do distrito de Rio Pard

Deputada federal Cristiane Lopes realiza visita técnica à UNIR e conhece estrutura do CEGEA
A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil) atendeu ao convite do Grupo de Estudos e Pesquisas Modos de Vida e Culturas Amazônicas (GEPCULTURA

Por unanimidade, Senado aprova isentar IR para quem ganha até RS 5 mil
O plenário do Senado aprovou, por unanimidade, nesta quarta (5), o projeto de lei 1087/2025 que isenta do Imposto de Renda (IR) quem ganha até R$ 5
Domingo, 9 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)