Porto Velho (RO) quinta-feira, 17 de junho de 2021
×
Gente de Opinião

Política

ACIR: eleitor deve fazer análise sobre passado dos candidatos


Com tanta corrupção em Rondônia, problema que atinge todos os poderes do Estado, o eleitor pode facilmente mudar tudo que está ai. Basta acabar de vez com os corruptos, analisando melhor os candidatos até o próximo dia 1º de outubro. O entendimento é do candidato ao Senado, Acir Gurgacz (PDT-123) e foi feito durante reunião com professores e lideranças em Cacoal. Para Acir, antes de votar, o eleitor deve procurar saber quem são esses que pedem votos, analisar seu passado, seu presente e ver se há algo que comprometa sua vida. “E isso não é difícil. Analise quem já esteve ou está envolvido com corrupção, quem dedicou sua vida ao Estado, quem trouxe recursos a Rondônia e mais, quem sempre defendeu os rondonienses”, disse.

O candidato alerta o eleitorado de que pouco adianta a Polícia Federal e a Justiça realizarem e determinarem prisões em Rondônia, se o próprio eleitor não se conscientizar de que ele deve promover mudanças profundas a partir de outubro. “Tudo isso que vocês estão vendo acontecer sempre alertamos, sempre denunciamos e é um remédio pequeno para ajudar nosso Estado. Mas o grande remédio contra esse câncer vocês podem dar em outubro com a escolha correta de seus representantes”, afirma Acir.

As reuniões de Acir se intensificaram bastante nos últimos dias na região central, onde a aceitação ao seu nome, tem crescido bastante. Na sexta feira participou de grandes caminhadas pelo centro da cidade de Pimenta Bueno, ao lado da ex-prefeita e candidata a vice-governadora na chapa de Carlinhos Camurça, Inês Zanol. Durante os contatos com comerciantes, Acir explicava que o eleitor não pode se decepcionar por completo, partindo para o voto nulo, uma vez que esse tipo de votação, acaba ajudando os corruptos, que conseguem votos fáceis e aparecem sempre na frente dos honestos. “A revolta tem que ser feita nas urnas, mas é votando nas pessoas honestas e sérias que já demonstraram algum serviço a Rondônia. Analisem, basta fazer isso e estarão ajudando a mudar nosso Estado consideravelmente”, entende.

Mais Sobre Política

Presidente Alex Redano participa de encontro do setor de eventos com o chefe da Casa Civil do Governo

Presidente Alex Redano participa de encontro do setor de eventos com o chefe da Casa Civil do Governo

Um dos setores mais afetados com a pandemia do coronavírus é o setor de eventos e entretenimento. Há mais de um ano parado, o segmento enfrenta inúm

Cacoal: durante assembleia dos servidores da Câmara de Vereadores, presidente concede recomposição salarial de 8.36%

Cacoal: durante assembleia dos servidores da Câmara de Vereadores, presidente concede recomposição salarial de 8.36%

O presidente da Câmara, João Paulo Pichek (Republicanos), disse que desde abril estava dialogando com o Sindicato dos servidores públicos de Cacoal