Sexta-feira, 11 de agosto de 2006 - 16h47
ACIR: eleitor deve fazer análise sobre passado dos candidatos
Com tanta corrupção em Rondônia, problema que atinge todos os poderes do Estado, o eleitor pode facilmente mudar tudo que está ai. Basta acabar de vez com os corruptos, analisando melhor os candidatos até o próximo dia 1º de outubro. O entendimento é do candidato ao Senado, Acir Gurgacz (PDT-123) e foi feito durante reunião com professores e lideranças em Cacoal. Para Acir, antes de votar, o eleitor deve procurar saber quem são esses que pedem votos, analisar seu passado, seu presente e ver se há algo que comprometa sua vida. E isso não é difícil. Analise quem já esteve ou está envolvido com corrupção, quem dedicou sua vida ao Estado, quem trouxe recursos a Rondônia e mais, quem sempre defendeu os rondonienses, disse.
O candidato alerta o eleitorado de que pouco adianta a Polícia Federal e a Justiça realizarem e determinarem prisões em Rondônia, se o próprio eleitor não se conscientizar de que ele deve promover mudanças profundas a partir de outubro. Tudo isso que vocês estão vendo acontecer sempre alertamos, sempre denunciamos e é um remédio pequeno para ajudar nosso Estado. Mas o grande remédio contra esse câncer vocês podem dar em outubro com a escolha correta de seus representantes, afirma Acir.
As reuniões de Acir se intensificaram bastante nos últimos dias na região central, onde a aceitação ao seu nome, tem crescido bastante. Na sexta feira participou de grandes caminhadas pelo centro da cidade de Pimenta Bueno, ao lado da ex-prefeita e candidata a vice-governadora na chapa de Carlinhos Camurça, Inês Zanol. Durante os contatos com comerciantes, Acir explicava que o eleitor não pode se decepcionar por completo, partindo para o voto nulo, uma vez que esse tipo de votação, acaba ajudando os corruptos, que conseguem votos fáceis e aparecem sempre na frente dos honestos. A revolta tem que ser feita nas urnas, mas é votando nas pessoas honestas e sérias que já demonstraram algum serviço a Rondônia. Analisem, basta fazer isso e estarão ajudando a mudar nosso Estado consideravelmente, entende.
Sábado, 5 de outubro de 2024 | Porto Velho (RO)