Sábado, 18 de janeiro de 2014 - 05h33
A partir da próxima terça-feira (21), o 2º Conselho Tutelar de Porto Velho funcionará provisoriamente em nova sede, na Rua Almirante Barroso com Marechal Deodoro, nº 1235, região central da cidade, na antiga sede do Centro de Referência da Mulher. No entanto, até segunda (20), o atendimento continuará normalmente no antigo endereço – Avenida Amazonas, ao lado do Albergue Cosme e Damião, zona Leste da cidade.
Conforme explica a secretária municipal de assistência social, Josélia Ferreira, a mudança de endereço é pelo fato do contrato de aluguel ter vencido. “Vamos reformar o prédio para devolver ao proprietário. Enquanto isso, procuraremos outro local para instalar o conselho, de preferência na mesma região para facilitar o acesso das pessoas”, disse a secretária.
Ela acredita que até esta segunda será concluída a reforma que está sendo feita na nova sede do 2º Conselho Tutelar. A secretária adianta que falta somente terminar a parte de pintura. O objetivo, segundo Josélia Ferreira é ter um local adequado para receber as pessoas que necessitarem de atendimento no local.
O 2º Conselho Tutelar é o responsável por receber denúncias de violação dos direitos das crianças e adolescentes de toda zona Leste de Porto Velho, começando pela Avenida Jorge Teixeira e distritos. Todas as informações são devidamente apuradas e encaminhas às autoridades competentes. O horário de atendimento, segundo Josélia Ferreira, é das 8 às 18 horas sem intervalo para o almoço. As pessoas também podem telefonar para o 0800-647-1311.
Fonte: Augusto José
Sexta-feira, 6 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Alero recebe autoridades internacionais para debater integração regional e desenvolvimento econômico
A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (Alero) recebeu, na última quinta-feira (5), autoridades da Bolívia, do Chile e do Peru, além de re

Não é perdão de dívidas: entenda o projeto de transação tributária aprovado pela Alero
A aprovação do Projeto de Lei (PL) 1243/25 para transação resolutiva de litígios tributários e não tributários, ou transação tributária, causou um

Alero discute proposta para indenização e direito à propriedade na Estação Soldado da Borracha
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) recebe, nesta quinta-feira (5), representantes da Estação Ecológica Soldado da Borracha e do governo do

É mentira que Assembleia Legislativa perdoa dívidas da Energisa
Várias publicações com fake news vêm sendo divulgadas nos últimos dias ao atribuir aos deputados estaduais a aprovação de um suposto perdão de dívid
Sexta-feira, 6 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)