Porto Velho (RO) quinta-feira, 17 de janeiro de 2019
×
Gente de Opinião

Política - Nacional

VAL FERREIRA visita Guajará-Mirim e lança comitê em Nova Mamoré


A candidata a deputada federal Val Ferreira (PPS) lançou nesta semana seu comitê de trabalho em Nova Mamoré, onde posteriormente visitou famílias da cidade e fez reuniões nos distritos de Palmeiral e Nova Dimensão. A candidata, que esteve acompanhada da vereadora Ana da Oito, ouviu reivindicações sobre as condições precárias de saúde naqueles distritos.

Ainda em visita à residência da vereadora Valdelice, que é agente de Saúde em Nova Dimensão, Val Ferreira foi informada da necessidade de se manter um médico no local para atendimento das cerca de duas mil famílias que habitam a região, mas que têm de se deslocar cerca de sessenta quilômetros para conseguirem atendimento médico.

Em companhia da vereadora Ana da Oito, que disputa uma vaga a deputada estadual pelo Prona, Val Ferreira participou de reunião de moradores e lideranças no Bairro Fátima, em Guajará-Mirim. Na ocasião, Val Ferreira falou sobre suas propostas, com enfoque para a geração de emprego e renda. A candidata ainda citou o trabalho que o governador Ivo Cassol vem fazendo no Estado, refletindo a importância de se ter uma bancada federal que trabalhe em sintonia com o Executivo.

“Foi para isso que o governador Ivo Cassol me convidou para somar em sua chapa”, disse, avaliando ainda a importância da eleição de Expedito Júnior para o senado. “O governador Ivo Cassol trabalhou sem apoio da bancada federal”, disse. “E o Expedito será seu parceiro em Brasília, carreando recursos para o Estado”, destacou.

Val Ferreira participou de cerca de vinte reuniões entre Nova Mamoré e Guajará-Mirim, e deve retornar na próxima semana para visitar outras localidades que foram agendadas.

Mais Sobre Política - Nacional

HASTA LA VISTA, BAMBINO

HASTA LA VISTA, BAMBINO

Césare Battisti buscou a proteção de Evo Morales, seu aliado de esquerda.

Jair Bolsanaro assina decreto e  pessoas acima de 25 anos podem ter até 4 armas de fogo

Jair Bolsanaro assina decreto e pessoas acima de 25 anos podem ter até 4 armas de fogo

A partir do decreto assinado pelo presidente Jair Bolsonaro hoje (15), no Palácio do Planalto, cidadãos brasileiros com mais de 25 anos poderão compra

O filho de Hamilton Mourão e o irmão de José Alencar: dois casos exemplares

O filho de Hamilton Mourão e o irmão de José Alencar: dois casos exemplares

São casos exemplares que demonstram comportamentos opostos dos governos

Governo de Bolsanaro vai fazer pente fino em 2 milhões de benefícios do INSS

Governo de Bolsanaro vai fazer pente fino em 2 milhões de benefícios do INSS

O governo federal vai fazer uma auditoria em 2 milhões de benefícios pagos pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que têm indícios de irregul