Terça-feira, 2 de novembro de 2010 - 08h29
O Twitter anunciou, em seu blog oficial, o envio de propagandas de empresas por meio de tuítes para seus usuários a partir de novembro. A companhia começa a enviar os anúncios em parceria com o site HootSuite, que permite agendamento de tuítes.
A estratégia faz parte da "monetização" --processo pelo qual uma empresa passa para tornar-se lucrativa-- do microblog. A empresa afirma que haverá um período inicial de testes do serviço.
Ao contrário do que ocorria anteriormente, quando os tuítes de anúncios apareciam apenas quando era realizada uma pesquisa, a empresa começará a enviar mensagens automaticamente aos usuários cadastrados no HootSuite e no Twitter.
Entretanto, o Twitter afirma que só perfis que seguem pessoas, empresas e produtos relacionados ao objeto do anúncio serão os alvos das propagandas.
"Usamos alguns sinais para determinar a relevância do anúncio para os nossos usuários, incluindo a lista pública de quem eles seguem", afirmou o comunicado oficial.
A empresa informa que tem planos de expandir o serviço de anúncios, mas afirma que isso só acontecerá quando "houver o sentimento de que a experiência oferecida é de alta qualidade".
Folha Online
Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia tem nova diretoria.
Nesta quinta-feira, (07/09) o Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia - (SINSEMPRO) realizou Eleições para a escolha da nova d
O presidente da Fecomércio-RO e Vice-Presidente da CNC, Raniery Araujo Coelho, se manifestou nesta quarta-feira 16.07 sobre a retomada das discussõe
O Governo Federal instituiu nesta terça-feira, 8 de abril, a Portaria Conjunta que institui o Plano Nacional de Igualdade Salarial e Laboral entre
STF tem maioria para determinar recálculo de cadeiras na Câmara dos Deputados
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou nesta sexta-feira (25) maioria de votos para determinar que a Câmara dos Deputados faça a redistribuição do