Sexta-feira, 2 de junho de 2017 - 07h15

247 - Abandonar o governo de Michel Temer virou questão de sobrevivência para o PSDB, avalia um grupo cada vez maior de tucanos.
Um dos principais integrantes do grupo dos “cabeças-pretas” do PSDB, o deputado Daniel Coelho (PE) resumiu que o desembarque do governo é questão de sobrevivência. “Se o PSDB ficar na base, vai haver desmonte com a janela eleitoral.”
O presidente da Assembleia de São Paulo, Cauê Macris, endossou o apoio ao desembarque tucano. “Não precisamos estar dentro do governo para defender o que é bom para o País”, disse.
As informações são da Coluna do Estadão.
Um grupo liderado pela ala jovem do partido na Câmara, os chamados "cabeças pretas", defende que o desembarque aconteça já na terça que vem, após a leitura do voto do ministro Herman Benjamin, relator da ação que pede a cassação de Temer no TSE (Tribunal Superior Eleitoral).
Terça-feira, 11 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia tem nova diretoria.
Nesta quinta-feira, (07/09) o Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia - (SINSEMPRO) realizou Eleições para a escolha da nova d

O presidente da Fecomércio-RO e Vice-Presidente da CNC, Raniery Araujo Coelho, se manifestou nesta quarta-feira 16.07 sobre a retomada das discussõe

O Governo Federal instituiu nesta terça-feira, 8 de abril, a Portaria Conjunta que institui o Plano Nacional de Igualdade Salarial e Laboral entre

STF tem maioria para determinar recálculo de cadeiras na Câmara dos Deputados
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou nesta sexta-feira (25) maioria de votos para determinar que a Câmara dos Deputados faça a redistribuição do
Terça-feira, 11 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)