Domingo, 29 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política - Nacional

TIM deixa empresa com 22 aparelhos desconectados por mais de trinta dias


Os diretores de uma agência de turismo de São Paulo estão indignados com o tratamento a eles dispensados pela TIM Brasil. Há aproximadamente 2 meses, 22 aparelhos de telefonia móvel estão inoperantes e a operadora responsável nada fez até o momento para resolver o problema.

Os aparelhos foram adquiridos no dia16 de abril de 2010, desde então as linhas foram divulgadas entre a equipe, supervisores e clientes. Imediatamente, os respectivos números foram impressos em cartões de visita, folhetos promocionais e nas publicidades da agência em diversos meios de comunicação, investimento feito em vão, uma vez que os aparelhos não funcionam e a equipe precisa recorrer às linhas pessoais para fazer contato com os clientes.

Já nas primeiras ligações os aparelhos apresentaram falhas, o que foi relatado de imediato à TIM, mas sem solução. Os diretores da empresa e supervisores contataram a operadora constantemente em busca de informações e soluções, porém, no dia 9 de junho, todos os aparelhos foram desligados sem prévio aviso e, não fossem outras possibilidades de contato, a agência estaria incomunicável até o momento.

A direção da agência afirma que os prejuízos são incalculáveis e lamenta o fato de a TIM Brasil e a ESN Telecom não fazerem qualquer esforço no sentido de resolver a situação. As ligações para a operadora são diárias e ocorrem mais de uma vez ao dia. Até a Anatel foi contatada e nada fez a respeito.

Fonte: Renata Alves (11) 7752-0841 ID 100*36936

Gente de OpiniãoDomingo, 29 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Governo Federal institui o Plano Nacional de Igualdade Salarial entre Mulheres e Homens e o comitê gestor

Governo Federal institui o Plano Nacional de Igualdade Salarial entre Mulheres e Homens e o comitê gestor

O Governo Federal instituiu nesta terça-feira, 8 de abril, a Portaria Conjunta que institui o Plano Nacional de Igualdade Salarial e Laboral entre

STF tem maioria para determinar recálculo de cadeiras na Câmara dos Deputados

STF tem maioria para determinar recálculo de cadeiras na Câmara dos Deputados

O Supremo Tribunal Federal (STF) formou nesta sexta-feira (25) maioria de votos para determinar que a Câmara dos Deputados faça a redistribuição do

Governo Federal se compromete a incluir plano de carreira da ANM na LOA 2024

Governo Federal se compromete a incluir plano de carreira da ANM na LOA 2024

O Sindicato Nacional dos Servidores das Agências Nacionais de Regulação (SInagências) conseguiu uma solução direta do governo após intensa articulaç

Deputado estadual Pedro Fernandes será o relator da CPI das Reservas em Rondônia

Deputado estadual Pedro Fernandes será o relator da CPI das Reservas em Rondônia

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Reservas foi instaurada em Rondônia para investigar possíveis irregularidades nos processos de criação

Gente de Opinião Domingo, 29 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)