Terça-feira, 9 de dezembro de 2008 - 15h46
A votação do projeto de lei nº 293/1999, que trata sobre o Sistema Nacional de Crédito Cooperativo poderá acontecer no esforço concentrado da próxima semana do Senado Federal.
A informação é do líder do PMDB no Senado, Valdir Raupp (RO), feita na tarde de hoje (09) durante discurso da tribuna ao lembrar que o projeto de autoria do senador Gerson Camata (PMDB-ES), tramita na Casa há mais de 10 anos.
Para o senador, a matéria foi aprovada na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado, no último dia 2 de dezembro e está pronta para ser lida em Plenário.
Na condição de líder do PMDB, nesta Casa, devo anunciar meu integral apoio ao projeto, bem como meu pessoal empenho para que a matéria seja incluída na pauta e deliberada até a conclusão deste ano legislativo, frisou o senador.
Segundo ele, o setor do cooperativismo brasileiro é de importância vital para a economia, e vem sofrendo restrições na oferta de crédito para os brasileiros.
Estou certo de que a rápida aprovação, pelo Senado Federal, deste Projeto de Lei será mais uma inequívoca sinalização de nosso apoio ao sistema cooperativo, ressaltou Raupp ao cobrar, mais uma vez, a inclusão do projeto na pauta de votação na próxima terça-feira, quando o Senado realizará um esforço concentrado para a votação de várias matérias.
Fonte: José Ribamar
Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia tem nova diretoria.
Nesta quinta-feira, (07/09) o Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia - (SINSEMPRO) realizou Eleições para a escolha da nova d
O presidente da Fecomércio-RO e Vice-Presidente da CNC, Raniery Araujo Coelho, se manifestou nesta quarta-feira 16.07 sobre a retomada das discussõe
O Governo Federal instituiu nesta terça-feira, 8 de abril, a Portaria Conjunta que institui o Plano Nacional de Igualdade Salarial e Laboral entre
STF tem maioria para determinar recálculo de cadeiras na Câmara dos Deputados
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou nesta sexta-feira (25) maioria de votos para determinar que a Câmara dos Deputados faça a redistribuição do