Segunda-feira, 28 de setembro de 2009 - 22h08
Um publicitário de 24 anos devolveu ao dono uma maleta cheia de joias de ouro avaliadas em aproximadamente R$ 300 mil depois de encontrá-la na rua em Bauru (345 km de SP).
A maleta havia sido perdida no último dia 18 por um representante comercial, que a usava como mostruário. Voltou para as mãos do dono no dia seguinte, após um policial descobrir quem havia achado as joias e o proprietário do material.
O rapaz viu a mala cair do porta-malas aberto de um carro à sua frente. Ao verificar o conteúdo, pensou se tratar de bijuteria, segundo sua mãe, que pediu para não ser identificada.
Gerente de joalheria, ela alertou o filho que os anéis, correntes e pulseiras eram de ouro. Ambos passaram então a procurar pelo dono por meio de amigos policiais, já que não encontraram ocorrência sobre o extravio, disse a mãe.
"Em nenhum momento achamos que havíamos tirado a sorte grande. A primeira coisa que pensamos foi na pessoa que havia perdido. A nossa preocupação era de que ela devia estar desesperada. A maleta não tinha nenhum sinal [para identificar o dono]. Por isso, quando entregamos, o dono só dava graças a Deus", afirmou.
Fonte: Folha Online
Terça-feira, 10 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
A Comissão de Educação da Câmara dos Deputados realizou, nesta quarta-feira (12), audiência pública para debater o Projeto de Lei 165/2022, que prop

Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia tem nova diretoria.
Nesta quinta-feira, (07/09) o Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia - (SINSEMPRO) realizou Eleições para a escolha da nova d

O presidente da Fecomércio-RO e Vice-Presidente da CNC, Raniery Araujo Coelho, se manifestou nesta quarta-feira 16.07 sobre a retomada das discussõe

O Governo Federal instituiu nesta terça-feira, 8 de abril, a Portaria Conjunta que institui o Plano Nacional de Igualdade Salarial e Laboral entre
Terça-feira, 10 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)