Segunda-feira, 31 de outubro de 2016 - 10h06
Das 84 prefeituras fluminenses que já tiveram seu resultado definido nestas eleições, isto é, que não dependem de julgamentos da Justiça Eleitoral, 20 ficarão nas mãos do PMDB a partir de 1º de janeiro de 2017. O partido ficou foi o que mais elegeu prefeitos no estado. Em três municípios, a decisão se deu no segundo turno, realizado ontem (30): Duque de Caxias, Belford Roxo e Petrópolis. Oito municípios dependem de decisão da Justiça.
O segundo partido com maior número de prefeituras é o PP, que elegeu 16 de seus candidatos, todos em primeiro turno. A terceira maior força partidária do estado é o PR, que comandará oito municípios, entre eles Nova Iguaçu, que teve segundo turno ontem.
O PPS é o quarto partido com maior número de prefeituras, com seis eleitos em primeiro turno e um eleito em segundo turno, em São Gonçalo.
Com cinco prefeituras cada um, aparecem PDT, PTB e PSB. O PRB, que elegeu dois prefeitos em segundo turno (Rio de Janeiro e Volta Redonda), terá três prefeituras, assim como o PV, que elegeu seu terceiro prefeito na votação de ontem, em Niterói.
Quatro partidos conseguiram eleger dois prefeitos: PTN, PHS, PSD e DEM. Com apenas um prefeito eleito neste ano, aparecem PMB, PT, PSDB e PEN.
A definição das eleições em oito municípios ainda depende da Justiça Eleitoral. É o caso de Arraial do Cabo, Cabo Frio, Casimiro de Abreu, Conceição de Macabu, Iguaba Grande, Itaguaí, Rio Bonito e Teresópolis.
Sexta-feira, 19 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
A Comissão de Educação da Câmara dos Deputados realizou, nesta quarta-feira (12), audiência pública para debater o Projeto de Lei 165/2022, que prop

Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia tem nova diretoria.
Nesta quinta-feira, (07/09) o Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia - (SINSEMPRO) realizou Eleições para a escolha da nova d

O presidente da Fecomércio-RO e Vice-Presidente da CNC, Raniery Araujo Coelho, se manifestou nesta quarta-feira 16.07 sobre a retomada das discussõe

O Governo Federal instituiu nesta terça-feira, 8 de abril, a Portaria Conjunta que institui o Plano Nacional de Igualdade Salarial e Laboral entre
Sexta-feira, 19 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)