Segunda-feira, 7 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política - Nacional

Plínio Sampaio diz que está 'pintando' um segundo turno


 Vladimir Platonow
Agência Brasil

Rio de Janeiro - O candidato do P-SOL à Presidência da República, Plínio Sampaio, que ficou conhecido ao longo da campanha política pelas críticas firmes sobre os demais candidatos, disse hoje (1º) que acredita na definição das eleições de domingo (3) num segundo turno.

“Eu acho que está pintando. Parecia que a coisa estava resolvida, mas a impressão que dá é que aproximou um pouco. É capaz de dar segundo turno, sim senhor.”

Ele não quis comentar, no entanto, possíveis alianças para um futuro governo, mas disse que teria de haver semelhanças ideológicas. "Aliança você faz com quem permitir que você caminhe, que faça progredir a sua proposta. Essa configuração só se vai dar daqui a três dias."

Plínio adotou uma postura mais discreta no último debate da campanha, promovido na noite de ontem (30), pela TV Globo. “Hoje eu estava calmo. Porque está no fim, acabou uma batalha. Eu achei que o último debate era para colocar o que cada um pensa.”

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 7 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Governo Federal institui o Plano Nacional de Igualdade Salarial entre Mulheres e Homens e o comitê gestor

Governo Federal institui o Plano Nacional de Igualdade Salarial entre Mulheres e Homens e o comitê gestor

O Governo Federal instituiu nesta terça-feira, 8 de abril, a Portaria Conjunta que institui o Plano Nacional de Igualdade Salarial e Laboral entre

STF tem maioria para determinar recálculo de cadeiras na Câmara dos Deputados

STF tem maioria para determinar recálculo de cadeiras na Câmara dos Deputados

O Supremo Tribunal Federal (STF) formou nesta sexta-feira (25) maioria de votos para determinar que a Câmara dos Deputados faça a redistribuição do

Governo Federal se compromete a incluir plano de carreira da ANM na LOA 2024

Governo Federal se compromete a incluir plano de carreira da ANM na LOA 2024

O Sindicato Nacional dos Servidores das Agências Nacionais de Regulação (SInagências) conseguiu uma solução direta do governo após intensa articulaç

Deputado estadual Pedro Fernandes será o relator da CPI das Reservas em Rondônia

Deputado estadual Pedro Fernandes será o relator da CPI das Reservas em Rondônia

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Reservas foi instaurada em Rondônia para investigar possíveis irregularidades nos processos de criação

Gente de Opinião Segunda-feira, 7 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)