Sábado, 1 de outubro de 2016 - 07h09

Rio Grande do Sul 247 – O deputado Paulo Pimenta (PT-RS) divulgou um texto em que condena o slogan cogitado pela equipe de Michel Temer para uma campanha publicitária sobre as contas pública: "Vamos tirar o Brasil do vermelho".
Para Pimenta, o "conceito da campanha publicitária de Temer segue o padrão da propaganda nazista de Hittler: feita para perseguir partidos políticos, ideologias, pessoas". A equipe da campanha desistiu do slogan depois de identificar que teria duplo sentido, com ligação ao PT.
Para o jornalista Breno Altman, a campanha – que pretende conscientizar as pessoas e o Congresso a fim de que seja aprovado o projeto de lei que coloca um teto nos gastos públicos por 20 anos – é uma "declaração de guerra ao golpismo" (leia aqui seu artigo sobre o tema).
Abaixo, o texto de Paulo Pimenta:
Conceito da campanha publicitária de Temer segue o padrão da propaganda nazista de Hittler: feita para perseguir partidos políticos, ideologias, pessoas.
É condenável que campanhas publicitárias, ainda mais com a utilização de recursos públicos, busquem disseminar o ódio e a violência no país, procurando o extermínio não só do PT, mas da esquerda como um todo.
A pergunta que fica é: quem é o Goebbels de Temer? Padilha? A Família Marinho?
Temer não vai tirar o Brasil do vermelho, muito menos o vermelho do Brasil. Temer entende é de tirar direitos. Isso sim ele vai fazer.
Sábado, 20 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
A Comissão de Educação da Câmara dos Deputados realizou, nesta quarta-feira (12), audiência pública para debater o Projeto de Lei 165/2022, que prop

Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia tem nova diretoria.
Nesta quinta-feira, (07/09) o Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia - (SINSEMPRO) realizou Eleições para a escolha da nova d

O presidente da Fecomércio-RO e Vice-Presidente da CNC, Raniery Araujo Coelho, se manifestou nesta quarta-feira 16.07 sobre a retomada das discussõe

O Governo Federal instituiu nesta terça-feira, 8 de abril, a Portaria Conjunta que institui o Plano Nacional de Igualdade Salarial e Laboral entre
Sábado, 20 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)