Segunda-feira, 26 de setembro de 2016 - 07h18

247 – O deputado Paulo Pimenta (PT-RS) afirma que a prisão de Antônio Palocci, anunciada num comício político do PSDB pelo ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, confirma que o Brasil já vive um estado de exceção, em que a Justiça foi capturada por interesses políticos.
"Esse Ministro extrapolou todos os limites do razoável. É um irresponsável que quer incendiar o País como fez com São Paulo", diz Pimenta.
Moraes, que é filiado ao PSDB, anunciou a prisão ao lado de Duarte Nogueira (PSDB-SP), que concorre à prefeitura e é o maior adversário de Palocci em Ribeirão Preto (SP).
Leia, abaixo, alguns tweets de Pimenta:
Esse Ministro extrapolou todos os limites do razoável. É um irresponsável que quer incendiar o País como fez com São Paulo.
Não foi um pedido do MPF e sim direto do delegado da PF o pedido de prisão do Palocci. Na semana da eleição. estado de exceção declarado.
Só pergunto o seguinte: se o José Eduardo Cardoso ou Aragão, tivessem anunciado em um comício uma nova fase da lava jato e ela ocorresse?
No dia seguinte, na cidade onde eles anunciaram, qual seria a postura da imprensa brasileira e do MPF e STF? Só essa resposta me basta !!
Domingo, 21 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
A Comissão de Educação da Câmara dos Deputados realizou, nesta quarta-feira (12), audiência pública para debater o Projeto de Lei 165/2022, que prop

Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia tem nova diretoria.
Nesta quinta-feira, (07/09) o Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia - (SINSEMPRO) realizou Eleições para a escolha da nova d

O presidente da Fecomércio-RO e Vice-Presidente da CNC, Raniery Araujo Coelho, se manifestou nesta quarta-feira 16.07 sobre a retomada das discussõe

O Governo Federal instituiu nesta terça-feira, 8 de abril, a Portaria Conjunta que institui o Plano Nacional de Igualdade Salarial e Laboral entre
Domingo, 21 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)