Terça-feira, 11 de agosto de 2009 - 12h38
Aconteceu na última segunda-feira (10) uma reunião entre a direção do DETRAN e o Comando Geral da PM, onde foi debatida a intensificação das ações de fiscalização de trânsito na capital.
A Cel. Angelina, comandante geral da PM em Rondônia, afirmou que a situação do trânsito em Porto Velho é preocupante e afeta, inclusive, o sistema de saúde pública. "Os hospitais estão cheios de pessoas vítimas de acidentes de trânsito. A população precisa de uma resposta rápida e efetiva para resolver essa situação. Com esse objetivo estaremos intensificando, juntamente com o DETRAN, a fiscalização do trânsito na capital", disse.
De acordo com o comando da PM, além das blitzes que já acontecem regularmente na região central de Porto Velho, também serão feitas abordagens de veículos nas periferias da capital. O objetivo é reduzir o índice de acidentes de trânsito e combater a criminalidade dentro do município.
Na ocasião foi anunciada a contratação de mais agentes de trânsito pelo DETRAN. "Temos trabalhado em conjunto com o governador Ivo Cassol. Atento à situação da capital, o governador autorizou a contratação de mais servidores e a aquisição de mais viaturas para a fiscalização do trânsito em Porto Velho", anunciou Joarez Jardim, diretor geral do DETRAN.
Outro ponto abordado na reunião foi a integração do sistema de informações entre a PM e o DETRAN. O comando da PM ressaltou a importância de que isso aconteça o mais breve possível para que se possa aumentar a eficiência das ações de fiscalização e de repressão à criminalidade.
Além do diretor do DETRAN e da comandante geral da PM estiveram presentes à reunião o diretor do RENAINF Hugo Correa, o Cel. Faller, o Cel. Maciel e o Major Gonzaga.
Fonte: Ascom
Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia tem nova diretoria.
Nesta quinta-feira, (07/09) o Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia - (SINSEMPRO) realizou Eleições para a escolha da nova d
O presidente da Fecomércio-RO e Vice-Presidente da CNC, Raniery Araujo Coelho, se manifestou nesta quarta-feira 16.07 sobre a retomada das discussõe
O Governo Federal instituiu nesta terça-feira, 8 de abril, a Portaria Conjunta que institui o Plano Nacional de Igualdade Salarial e Laboral entre
STF tem maioria para determinar recálculo de cadeiras na Câmara dos Deputados
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou nesta sexta-feira (25) maioria de votos para determinar que a Câmara dos Deputados faça a redistribuição do