Porto Velho (RO) quarta-feira, 16 de janeiro de 2019
×
Gente de Opinião

Política - Nacional

Novos proprietários de imóveis podem buscar financiamento na Caixa


Com a escritura na mão, os novos proprietários do bairro Tancredo Neves já podem procurar a Caixa Econômica Federal para se habilitarem a construir, reformar ou ampliar seus imóveis.

Segundo o gerente Regional de Canais da Caixa, Graciano Ugolini, a escritura dá acesso aos donos de prédios e terrenos às linhas de crédito habitacionais e comerciais oferecidas pela instituição. Ugolini esclarece que a Caixa também aceita os imóveis em garantia para fins de empréstimos de qualquer natureza, para melhoria de fachadas de estabelecimentos comerciais, capital de giro e investimentos em geral.

"Entre as linhas de financiamento podemos destacar a aquisição de material de construção com recursos do FGTS e da própria Caixa, investimentos comerciais com recursos do Programa de Geração de Emprego e Renda (Proger), oriundos do Fundo de Amparo ao Trabalhador. Além dos benefícios descritos, a Caixa pretende estender o atendimento à população através de seus correspondentes (lotéricas e outros) denominados Caixa Aqui, facilitando assim o acesso das comunidades aos serviços e linhas de crédito da Caixa", informa Ugolini.

Fonte: Ascom

Mais Sobre Política - Nacional

HASTA LA VISTA, BAMBINO

HASTA LA VISTA, BAMBINO

Césare Battisti buscou a proteção de Evo Morales, seu aliado de esquerda.

Jair Bolsanaro assina decreto e  pessoas acima de 25 anos podem ter até 4 armas de fogo

Jair Bolsanaro assina decreto e pessoas acima de 25 anos podem ter até 4 armas de fogo

A partir do decreto assinado pelo presidente Jair Bolsonaro hoje (15), no Palácio do Planalto, cidadãos brasileiros com mais de 25 anos poderão compra

O filho de Hamilton Mourão e o irmão de José Alencar: dois casos exemplares

O filho de Hamilton Mourão e o irmão de José Alencar: dois casos exemplares

São casos exemplares que demonstram comportamentos opostos dos governos

Governo de Bolsanaro vai fazer pente fino em 2 milhões de benefícios do INSS

Governo de Bolsanaro vai fazer pente fino em 2 milhões de benefícios do INSS

O governo federal vai fazer uma auditoria em 2 milhões de benefícios pagos pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que têm indícios de irregul