Segunda-feira, 11 de abril de 2016 - 17h43

247 – O jornalista Jorge Bastos Moreno, colunista político do Globo, avalia que o vazamento do áudio do vice-presidente Michel Temer, em que ele fala como se já fosse presidente da República e pede "sacrifícios" à população (saiba mais aqui), representa um "tiro mortal" no projeto de impeachment.
"Pra virar o jogo agora, só se o Supremo receber um pedido pra investigar Dilma e autorizar essa investigação", diz ele. Leia, abaixo, os tweets de Moreno:
Surgiu o fato novo. E ele favorece a Dilma: o áudio de Temer, divulgado acidentalmente, é um tiro mortal no impeachment.
Vejam como é a política: eu mesmo escrevi que "fato novo" seria contra a Dilma. E vem esse acidente do Temer como tábua de salvação dela.
Pra virar o jogo agora, só se o Supremo receber um pedido pra investigar Dilma e autorizar essa investigação.
Não sou de repetir o óbvio, mas não há outra definição, a não ser essa que tá correndo nas redes: Temer deu uma de FH e sentou-se na cadeira.
A oposição, disseram-me agora alguns de seus líderes, está perplexa com o vazamento da fala do Temer, logo ele, um homem reservadíssimo.
Quarta-feira, 24 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
A Comissão de Educação da Câmara dos Deputados realizou, nesta quarta-feira (12), audiência pública para debater o Projeto de Lei 165/2022, que prop

Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia tem nova diretoria.
Nesta quinta-feira, (07/09) o Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia - (SINSEMPRO) realizou Eleições para a escolha da nova d

O presidente da Fecomércio-RO e Vice-Presidente da CNC, Raniery Araujo Coelho, se manifestou nesta quarta-feira 16.07 sobre a retomada das discussõe

O Governo Federal instituiu nesta terça-feira, 8 de abril, a Portaria Conjunta que institui o Plano Nacional de Igualdade Salarial e Laboral entre
Quarta-feira, 24 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)