Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política - Nacional

MCCE lançará campanha de combate a Corrupção


No dia 19 de novembro, às 10h, o Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE) lançará a Campanha para as Eleições Municipais 2008. O objetivo é rearticular os comitês e entidades que fazem parte do Movimento para que dialoguem sobre as ações conjuntas da Campanha.

O lançamento ocorrerá de forma simultânea em todas as unidades estaduais da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e no Conselho Federal, em Brasília.

Estarão presentes representantes das entidades do Comitê Nacional, dos Comitês 9840 e de entidades que fazem parte do MCCE nas capitais do país.

Uma tele-conferência, por meio da qual será possível acompanhar o lançamento nas unidades estaduais, dará início ao evento.

Pela primeira vez, o lançamento da Campanha acontece antes das eleições.Dessa forma, será possível fiscalizar o cadastramento eleitoral, que irá até o dia 7 de maio de 2008 e iniciar o trabalho de formação política em defesa do livre exercício do voto, por meio de materiais pedagógicos e de divulgação do MCCE.

Informações: suylanmcce@gmail.com ou pelo telefone (61) 2193 9646

Fonte - CNBB

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 18 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Maurício Carvalho defende isenção do imposto de renda para professores em audiência pública na Câmara

Maurício Carvalho defende isenção do imposto de renda para professores em audiência pública na Câmara

A Comissão de Educação da Câmara dos Deputados realizou, nesta quarta-feira (12), audiência pública para debater o Projeto de Lei 165/2022, que prop

Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia tem nova diretoria.

Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia tem nova diretoria.

Nesta quinta-feira, (07/09) o Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia  - (SINSEMPRO) realizou Eleições  para a escolha da nova d

Retomada do diálogo sobre a pavimentação da BR-319 é uma boa notícia ao setor produtivo, diz presidente da Fecomércio

Retomada do diálogo sobre a pavimentação da BR-319 é uma boa notícia ao setor produtivo, diz presidente da Fecomércio

O presidente da Fecomércio-RO e Vice-Presidente da CNC, Raniery Araujo Coelho, se manifestou nesta quarta-feira 16.07 sobre a retomada das discussõe

Governo Federal institui o Plano Nacional de Igualdade Salarial entre Mulheres e Homens e o comitê gestor

Governo Federal institui o Plano Nacional de Igualdade Salarial entre Mulheres e Homens e o comitê gestor

O Governo Federal instituiu nesta terça-feira, 8 de abril, a Portaria Conjunta que institui o Plano Nacional de Igualdade Salarial e Laboral entre

Gente de Opinião Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)