Sexta-feira, 1 de abril de 2016 - 14h39
A deputada Mariana Carvalho (PSDB – RO) manteve audiência nesta quinta – feira, 31, com o ministro chefe da Secretaria de Aviação Civil, Mauro Ribeiro Lopes.
Na oportunidade, a parlamentar manifestou a sua preocupação diante da informação de que haverá suspensão de voos em Rondônia.
Mariana saiu otimista da reunião com o titular da pasta de aviação, que também é deputado pelo PMDB de Minas Gerais.
Ele garantiu a congressista que a suspensão dos voos se trata de uma mudança temporária e que terão novas rotas e novos horários para Porto Velho.
“Fiquei feliz com a receptividade do colega deputado Mauro Ribeiro Lopes que se mostrou muito empenhado em evitar a suspensão de voos no nosso Estado”, declarou a tucana.
A congressista manteve contato também com o presidente da Gol, Paulo Sérgio Kakinof, que se colocou à disposição para encontrar uma forma de evitar a suspensão de voos em Rondônia.
A Gol Linhas Aéreas Inteligentes anunciou que vai cancelar mais dois voos que saem do estado de Rondônia. A partir do dia 1° de maio, os voos de Porto Velho com destino a Manaus e Rio Branco serão descontinuados.
No início do ano, a Gol já havia descontinuado as rotas São Paulo - Porto Velho e Cuiabá - Porto Velho.
Sobre a suspensão das rotas de Porto Velho às capitais do Amazonas e Acre a empresa informou que a racionalidade de capacidade e otimização da malha pretendem ajustar a rede à atual demanda.
Depois da nova medida, a companhia vai disponibilizar voos diretos de Porto Velho para Brasília. Na capital federal, os passageiros farão conexão com os demais destinos nacionais e internacionais operados pela empresa e suas parceiras.
Neste mês, a Azul Linhas Aéreas encerra também as operações em Rio Branco e com isso os voos da cidade para Porto Velho serão também suspensos. A incerteza no cenário econômico é um dos motivos para tais decisões.
Fonte: João Albuquerque
Quinta-feira, 25 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
A Comissão de Educação da Câmara dos Deputados realizou, nesta quarta-feira (12), audiência pública para debater o Projeto de Lei 165/2022, que prop

Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia tem nova diretoria.
Nesta quinta-feira, (07/09) o Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia - (SINSEMPRO) realizou Eleições para a escolha da nova d

O presidente da Fecomércio-RO e Vice-Presidente da CNC, Raniery Araujo Coelho, se manifestou nesta quarta-feira 16.07 sobre a retomada das discussõe

O Governo Federal instituiu nesta terça-feira, 8 de abril, a Portaria Conjunta que institui o Plano Nacional de Igualdade Salarial e Laboral entre
Quinta-feira, 25 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)