Terça-feira, 11 de agosto de 2015 - 13h04
A deputada Mariana Carvalho (PSDB – RO) visitou Cerejeiras para anunciar recursos de suas emendas parlamentares para o município do Cone Sul de Rondônia.
Durante reunião que aconteceu no plenário da Câmara Municipal com a presença de lideranças políticas, autoridades e representantes da comunidade, a parlamentar falou sobre os investimentos.
Recepcionada pelo presidente do seu partido em Cerejeiras, o ex-vereador Israel Neiva, a tucana informou os benefícios que está viabilizando para à população.
“Vim aqui anunciar que estou disponibilizando uma emenda parlamentar de R$ 500 mil para asfaltamento urbano em Cerejeiras”, anunciou a congressista, ressaltando que esse pedido foi feito pelo prefeito Airton Gomes (PP).
Ela aproveitou a oportunidade para informar que está buscando recusos também para a instalação de uma rede elétrica no Hospital Municipal São Lucas, que já tem novos condicionadores de ar, mas que não podem ser ligados devido à subestação ser fraca.
Além desses investimentos , a parlamentar está lutando pela implantação em Cerejeiras de cursos presenciais do Instituto Federal de Ciência e Tecnologia de Rondônia (Ifro).
Mariana Carvalho prometeu ainda lutar pela liberação da verba para o silo da Conab (Companhia Nacional de Abastecimento), que está previsto para ser construído em Cerejeiras pelo governo federal, mas os recursos ainda foram liberados.
Fonte: Ascom
Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia tem nova diretoria.
Nesta quinta-feira, (07/09) o Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia - (SINSEMPRO) realizou Eleições para a escolha da nova d
O presidente da Fecomércio-RO e Vice-Presidente da CNC, Raniery Araujo Coelho, se manifestou nesta quarta-feira 16.07 sobre a retomada das discussõe
O Governo Federal instituiu nesta terça-feira, 8 de abril, a Portaria Conjunta que institui o Plano Nacional de Igualdade Salarial e Laboral entre
STF tem maioria para determinar recálculo de cadeiras na Câmara dos Deputados
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou nesta sexta-feira (25) maioria de votos para determinar que a Câmara dos Deputados faça a redistribuição do