Domingo, 24 de agosto de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política - Nacional

Manifestantes anticopa protestam proximidades do Maracanã


 
Vladimir Platonow
Agência Brasil

Um grupo de manifestantes contrários à realização da Copa do Mundo inciou, por volta das 17h, um protesto pelas ruas da Tijuca, zona norte do Rio.

Eles pretendem chegar o mais próximo possível do Estádio do Maracanã, onde Argentina e Bósnia se enfrentam às 19h. O esquema de segurança foi reforçado com as presenças de policiais do Batalhão de Choque e da Força Nacional de Segurança, com o apoio de três helicópteros da Polícia Militar, que dão voos rasantes sobre a área.

Os policiais revistaram alguns manifestantes, mas não houve tumulto e nenhum confronto. O entrono do Maracanã está isolado e sob forte esquema de segurança, o que deverá impedir a aproximação dos manifestantes do estádio.

A polícia monitora a manifestação, mas sem interferir, limitando-se a seguir o protesto pelas laterais do grupo. Um grande número de jornalistas estrangeiros também acompanha o protesto.

Gente de OpiniãoDomingo, 24 de agosto de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia tem nova diretoria.

Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia tem nova diretoria.

Nesta quinta-feira, (07/09) o Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia  - (SINSEMPRO) realizou Eleições  para a escolha da nova d

Retomada do diálogo sobre a pavimentação da BR-319 é uma boa notícia ao setor produtivo, diz presidente da Fecomércio

Retomada do diálogo sobre a pavimentação da BR-319 é uma boa notícia ao setor produtivo, diz presidente da Fecomércio

O presidente da Fecomércio-RO e Vice-Presidente da CNC, Raniery Araujo Coelho, se manifestou nesta quarta-feira 16.07 sobre a retomada das discussõe

Governo Federal institui o Plano Nacional de Igualdade Salarial entre Mulheres e Homens e o comitê gestor

Governo Federal institui o Plano Nacional de Igualdade Salarial entre Mulheres e Homens e o comitê gestor

O Governo Federal instituiu nesta terça-feira, 8 de abril, a Portaria Conjunta que institui o Plano Nacional de Igualdade Salarial e Laboral entre

STF tem maioria para determinar recálculo de cadeiras na Câmara dos Deputados

STF tem maioria para determinar recálculo de cadeiras na Câmara dos Deputados

O Supremo Tribunal Federal (STF) formou nesta sexta-feira (25) maioria de votos para determinar que a Câmara dos Deputados faça a redistribuição do

Gente de Opinião Domingo, 24 de agosto de 2025 | Porto Velho (RO)