Porto Velho (RO) quarta-feira, 18 de setembro de 2019
×
Gente de Opinião

Política - Nacional

Mais de 200 motos apreendidas



Mais de 200 motos roubadas e abandonadas pelos criminosos são apreendidas na Vila Cruzeiro
 

Douglas Corrêa

Agência Brasil, Rio de Janeiro – A Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis do Rio de Janeiro apreendeu mais de 200 motos roubadas que eram utilizadas pelos traficantes da Vila Cruzeiro, na Penha, uma das nove favelas que compõem o Complexo do Alemão.

De acordo com o delegado Renato Mendonça, a polícia também recolheu nas ruas da comunidade dezenas de carros roubados ou furtados que foram abandonados pelos criminosos, durante a ocupação da favela pela polícia.

O delegado disse ainda que os policiais acharam 150 caixas de tintura para cabelo numa casa no alto da favela. Renato Mendonça afirmou que chegou ao local por meio de uma informação passada ao Disque-Denúncia.

Além dessas apreensões, a polícia também encontrou 1 tonelada de maconha prensada e uma caixa de material cirúrgico, que seria usado pelos traficantes para os casos de pequenos ferimentos.

A Polícia Militar divulgou há pouco um segundo balanço das operações de hoje (26). Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em confronto com os militares. Quatro armas, oito coquetéis molotov, além de uma garrafa de gasolina foram apreendidas. Entre os mortos, está o chefe do tráfico do Morro da Fazendinha, em Inhaúma, uma das favelas do Complexo do Alemão, identificado como Thiaguinho G 3.

Devido à onda de violência que tomou contra do Rio, as escolas de samba estão suspendendo os ensaios deste fim de semana. A Portela cancelou o ensaio desta noite, em sua quadra no bairro de Madureira, zona norte da cidade. O presidente da Mocidade Independente de Padre Miguel, Paulo Vianna, também tomou a mesma decisão e comunicou o cancelamento do ensaio de amanhã (27) na quadra da escola, em Padre Miguel, zona oeste da cidade.

Mais Sobre Política - Nacional

Governo Federal retoma projeto para erguer hidrelétricas no Norte

Governo Federal retoma projeto para erguer hidrelétricas no Norte

 Há pelo menos seis anos, setores do governo brasileiro estudam construir quatro grandes hidrelétricas, duas delas na Região Norte, uma delas em Rondô

Violência doméstica e familiar: agressor será obrigado a pagar todos os custos de serviços de saúde

Violência doméstica e familiar: agressor será obrigado a pagar todos os custos de serviços de saúde

A Câmara dos Deputados aprovou na noite desta segunda-feira o PL 2438/19 de autoria da deputada Mariana Carvalho (RO) e do deputado Rafael Motta que

Justiça partidária condena PT em Curitiba e blinda PSDB em São Paulo

Justiça partidária condena PT em Curitiba e blinda PSDB em São Paulo

Implacável para condenar lideranças do PT na República de Curitiba, a Justiça brasileira não mostra o mesmo furor para investigar e julgar os tucanões

FGTS: Anúncio sobre saques fica para a próxima semana, diz Onyx

FGTS: Anúncio sobre saques fica para a próxima semana, diz Onyx

O ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, afirmou que o anúncio da liberação de saques das contas ativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviç