Sexta-feira, 2 de setembro de 2016 - 07h20

247 – "O golpista em exercício Rodrigo Maia acaba de extinguir, por medida provisória, o Conselho Curador da EBC. Além disso, exonerou o diretor-presidente da empresa e nomeou, no seu lugar, um indicado de Eduardo Cunha!", anuncia o senador Lindbergh Farias (PT-RJ), em sua página no Facebook.
De fato, Rodrigo Maia marcou sua passagem pela presidência da República por um ato que fere a lei e contraria o próprio Supremo Tribunal Federal, uma vez que a demissão de Melo já havia sido tentada por Temer, mas foi negada por liminar do ministro Dias Toffoli, uma vez que Ricardo Melo, o atual presidente, tem mandato de quatro anos.
Para o seu lugar, Maia nomeou Laerte Rimoli, aliado de Eduardo Cunha (PMDB-RJ), mas a canetada deverá ser analisada novamente pelo STF.
"Vamos ao STF ainda hoje", diz Marco Aurélio Carvalho, advogado de Ricardo Melo. "Essa decisão mostra a forma autoritária como esse governo biônico pretende agir, inclusive afrontando o próprio STF."
Domingo, 21 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
A Comissão de Educação da Câmara dos Deputados realizou, nesta quarta-feira (12), audiência pública para debater o Projeto de Lei 165/2022, que prop

Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia tem nova diretoria.
Nesta quinta-feira, (07/09) o Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia - (SINSEMPRO) realizou Eleições para a escolha da nova d

O presidente da Fecomércio-RO e Vice-Presidente da CNC, Raniery Araujo Coelho, se manifestou nesta quarta-feira 16.07 sobre a retomada das discussõe

O Governo Federal instituiu nesta terça-feira, 8 de abril, a Portaria Conjunta que institui o Plano Nacional de Igualdade Salarial e Laboral entre
Domingo, 21 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)