Quarta-feira, 5 de maio de 2010 - 16h39
LOJAS RENNER RECEBE CURRÍCULOS PARA
VAGAS EM CURITIBA E SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
A Lojas Renner, segunda maior rede de lojas de departamentos de vestuário no Brasil, abre vagas para suas unidades em Curitiba (Shopping Mueller, Shopping Curitiba, Shopping Barigüi, Shopping Estação, Shopping Palladium) e São José dos Pinhais (Shopping São José), no Paraná. Os cargos disponíveis são para auxiliar de estoque, fiscal de loja, caixa, assistente de vendas, assistente de produtos financeiros e assistente de crédito e cobrança. Portadores de necessidades especiais são bem-vindos ao processo.
Os interessados devem comparecer à Renner da rua XV de Novembro, 387 – Centro – Curitiba, dia 11 de maio (terça-feira), entre 9h e 12h, levando currículo.
Para auxiliar de estoque e fiscal de loja é necessário ter 1º grau completo. Já para os demais cargos a exigência é ter 2º grau completo.
Os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos, além de qualidades essenciais para atendimento ao público como bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, capacidade de trabalho em equipe e identificação com o comércio.
Mais informações:
A4 Comunicação
São Paulo - Tel: (11) 3897.4122
Daniela Fernandes – danielafernandes@a4com.com.br
Neila Carvalho -- neilacarvalho@a4com.com.br
Rio Grande do Sul – Tel. (51) 2121.7286
Elisa Cordova – imprensa@lojasrenner.com.br
Rio de Janeiro – Tel. (21) 3234.1816
Geisa Souto – geisasouto@a4com.com.br
Fonte: Daniel Fernandes
O Governo Federal instituiu nesta terça-feira, 8 de abril, a Portaria Conjunta que institui o Plano Nacional de Igualdade Salarial e Laboral entre
STF tem maioria para determinar recálculo de cadeiras na Câmara dos Deputados
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou nesta sexta-feira (25) maioria de votos para determinar que a Câmara dos Deputados faça a redistribuição do
Governo Federal se compromete a incluir plano de carreira da ANM na LOA 2024
O Sindicato Nacional dos Servidores das Agências Nacionais de Regulação (SInagências) conseguiu uma solução direta do governo após intensa articulaç
Deputado estadual Pedro Fernandes será o relator da CPI das Reservas em Rondônia
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Reservas foi instaurada em Rondônia para investigar possíveis irregularidades nos processos de criação