Porto Velho (RO) quarta-feira, 23 de maio de 2018
×
Gente de Opinião

Política - Nacional

Lessa profetizou queda de Temer 'como um mentiroso, um desgraçado'


Gente de Opinião

Por blog do Marcelo Firmino/eassim.net - Em um debate no Conselho Regional de Engenharia (CREA-AL), no dia 06 de maio,  o deputado federal Ronaldo Lessa foi questionado sobre a conclusão do mandato de Michel Temer.

-Como o senhor acha que Temer vai deixar o governo?

Lessa mesmo sem saber naquele momento foi profético: – Temer vai deixar o governo como um mentiroso, um desgraçado.

O deputado nem tinha noção do que estava em curso, mas não errou em sua colocação  que foi feita na oportunidade sobre as reformas que Temer estava tocando no governo, as quais, para Lessa eram de “afogadilho”.

Lessa que é do PDT já vinha votando contra Temer na Câmara e agora vai aguardar romaria de colegas seus de partido que deixarão a base aliada de Temer, considerando que o governo acabou.

Principalmente agora que as emissoras de TV estão transmitindo as imagens das malas de dinheiro das propinas para Michel Temer e Aécio Neves. Imagens que foram conseguidas pelo jornalista Lauro Jardim, de O Globo, o autor do furo histórico de reportagem que tende a derrubar o governo.

O grave quadro da crise política tende a se agravar com o afastamento de outras bancadas da base aliada. Principalmente por que todos agora estão na vala comum, em um nivelamento que deixa a República rastejando.

Triste Brasil de oportunistas que costumam fazer o discurso em nome dos fatídicos “interesses republicanos”.

Enfim, Ronaldo Lessa entra nessa história como o homem da profecia.

Mais Sobre Política - Nacional

Protesto dos caminhoneiros cancela voos e afeta indústrias

Protesto dos caminhoneiros cancela voos e afeta indústrias

247 - A paralisação de caminhoneiros contra a alta do diesel provocou o cancelamento de três voos que iriam para o Aeroporto de Brasília na tarde dest

Damous vai denunciar Moro por conflito de interesses da Petrobras

Damous vai denunciar Moro por conflito de interesses da Petrobras

Deputado Wadih Damous (PT-RJ) vai ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para denunciar conflito de interesses envolvendo Sergio Moro

Redução da Cide não resolve e greve vai continuar, dizem camioneiros

Redução da Cide não resolve e greve vai continuar, dizem camioneiros

Presidente da entidade que organiza o movimento dos caminhoneiros autônomos do país, Abcam, José da Fonseca Lopes, afirmou que a redução da Cide não é