Quinta-feira, 28 de dezembro de 2017 - 07h18
Durante o recesso parlamentar da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Léo Moraes aproveitou para visitar cidades do interior de Rondônia. Dentre os municípios que receberam a visita está Buritis distante cerca de 330 quilômetros de Porto Velho.
Léo participou da ação de incentivo a produção de café clonal realizada pela Secretaria Municipal de Agricultura (Semagri) em parceria com a Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri).
O parlamentar ressaltou que apoia, não só Buritis, como outros municípios com transporte de calcário para que melhorias e correções nos solos dos produtores sejam feitas e, reafirmou seu compromisso em apoiar o setor agrícola do estado.
“Incentivar a agricultura é incentivar o crescimento da economia de Rondônia, afinal cerca de 80% dos alimentos que vão para a mesa das famílias rondonienses vêm da agricultura familiar. Queremos criar mecanismos para aperfeiçoar ainda mais esse setor, trazendo investimentos e tecnologias nas áreas da agricultura, pecuária, maquinário, desenvolvimento sustentável e ambiental.”
Na oportunidade, Léo visitou autoridades e lideranças locais para ouvir as solicitações e propor melhorias à população. Entre os assuntos discutidos está o apoio com a guarda mirim de Buritis e a aquisição de um veículo para o hospital da cidade para transportar pacientes que precisam de tratamentos em outros municípios.
“O bom de estar em recesso é que posso estar mais próximo da população, não só da capital, como de outras cidades da nossa Rondônia, para que juntos possamos encontrar soluções e traçar objetivos a diversos setores. Afinal, só podemos ajudar de verdade, quando conhecemos a realidade. E meu propósito é continuar fazendo um mandato além das paredes do gabinete, teremos sempre um mandato participativo.” Concluiu Léo.
Sexta-feira, 7 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia tem nova diretoria.
Nesta quinta-feira, (07/09) o Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia - (SINSEMPRO) realizou Eleições para a escolha da nova d

O presidente da Fecomércio-RO e Vice-Presidente da CNC, Raniery Araujo Coelho, se manifestou nesta quarta-feira 16.07 sobre a retomada das discussõe

O Governo Federal instituiu nesta terça-feira, 8 de abril, a Portaria Conjunta que institui o Plano Nacional de Igualdade Salarial e Laboral entre

STF tem maioria para determinar recálculo de cadeiras na Câmara dos Deputados
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou nesta sexta-feira (25) maioria de votos para determinar que a Câmara dos Deputados faça a redistribuição do
Sexta-feira, 7 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)