Sexta-feira, 30 de setembro de 2016 - 20h57

247 – O jornalista da revista Época Diego Escosteguy sugeriu nesta sexta-feira 30 a prisão da presidente afastada pelo impeachment Dilma Rousseff.
Após divulgar em seu Twitter reportagem de sua autoria na edição deste fim de semana da revista, que aponta que "conta secreta de João Santana recebeu dinheiro da Odebrecht após campanha de Dilma em 2010", de acordo com documentos suíços, ele escreveu:
"Com o avanço dessas investigações, antes mesmo da delação de João Santana, Dilma fica cada vez mais perto de Curitiba".
Escosteguy também sugere a prisão de mais um quadro do PT ao comentar a informação postada por Época de que Palocci estaria "só e mal humorado na cela da PF em Curitiba". "Logo terá mais companhia - e conhecida dele", acrescentou o jornalista.
Ele afirma, com base nos documentos citados pela revista, que "os papéis são a mais forte prova de que o dinheiro recebido da Odebrecht por Santana, na Suíça, serviu para quitar campanha do PT".
"As provas materiais do financiamento ilegal da campanha de Dilma em 2010, na Suíça, expõem a corrupção sistêmica entre PT e Odebrecht", escreve.
Sábado, 20 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
A Comissão de Educação da Câmara dos Deputados realizou, nesta quarta-feira (12), audiência pública para debater o Projeto de Lei 165/2022, que prop

Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia tem nova diretoria.
Nesta quinta-feira, (07/09) o Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia - (SINSEMPRO) realizou Eleições para a escolha da nova d

O presidente da Fecomércio-RO e Vice-Presidente da CNC, Raniery Araujo Coelho, se manifestou nesta quarta-feira 16.07 sobre a retomada das discussõe

O Governo Federal instituiu nesta terça-feira, 8 de abril, a Portaria Conjunta que institui o Plano Nacional de Igualdade Salarial e Laboral entre
Sábado, 20 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)