Terça-feira, 24 de dezembro de 2013 - 14h59
Da Agência Brasil
Brasília - A Infraero divulgou, hoje (24), o balanço da situação dos aeroportos no país. Na véspera do Natal houve 1.470 voos decolando em território nacional. Desse total, 70 estão atrasados e 50 cancelados.
O aeroporto de Brasília contabilizou, até as 17h, 13 voos atrasados, o que significa o maior numero de atrasos do país. Brasília também foi responsável pelo maior numero de cancelamentos: dez voos cancelados até o momento.
Em São Paulo, dos 145 voos registrados no Aeroporto de Congonhas dois estão atrasados e quatro foram cancelados.
No Rio de Janeiro, o Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão-Antonio Carlos Jobim tem 93 voos registrados dos quais seis atrasados e dois cancelados. Já no Aeroporto Santos Dumont, dos 100 voos registrados, três estão atrasados e três cancelados.
Mariana Carvalho defende novas medidas aprovadas pelo Congresso no enfrentamento à Covid-19
A deputada federal Mariana Carvalho (PSDB-RO) defendeu nesta quinta-feira (2) as medidas que estão sendo aprovadas pela Câmara e pelo Senado no
O deputado federal Lucio Mosquini é o relator revisor da MP 924/2020, conhecida como MP do Enfrentamento do coronavírus. O Senador Eduardo Gomes també
Deputados federais apresentam no STF pedido de impeachment do ministro Weintraub
Rede Brasil Atual - Deputados da oposição anunciaram hoje (5) que vão apresentar denúncia no Supremo Tribunal Federal (STF) contra o ministro da Edu