Porto Velho (RO) domingo, 22 de julho de 2018
×
Gente de Opinião

Política - Nacional

Hospital informa a Moro que advogado de Lula não visitou Glaucos


Hospital informa a Moro que advogado de Lula não visitou Glaucos - Gente de Opinião

247 – O Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, informou não ter registrado qualquer visita do advogado do ex-presidente Lula, Roberto Teixeira, a Glaucos da Costamarques no período em que esteve internado, em novembro e dezembro de 2015.

A entrega do registro de visitas do hospital foi um pedido feito pelo juiz Sergio Moro, que queria provas da visita de Teixeira ao dono do apartamento alugado por Marisa Letícia, esposa de Lula, já falecida. Glaucos afirmou em depoimento à Justiça que estava internado quando foi instado a assinar recibos de aluguéis.

A informação do hospital foi entregue nesta quarta-feira 11. De acordo com o Sírio-Libanês, o empresário foi visitado três vezes pelo técnico de contabilidade João Muniz Leite. João e o próprio Glaucos afirmam que parte dos recibos de aluguel foi assinada, de uma só vez, no hospital.

O hospital informou ainda que não encontrou registros de visitas do advogado e amigo de Lula, Roberto Teixeira, neste período. Em depoimento, o advogado Roberto Teixeira negou ter visitado Glaucos neste período.

Em declaração por escrito assinada e registrada em cartório, o contador João Muniz Leite negou a versão de Glaucos sobre os recibos do aluguel. Ele disse ter recebido comprovantes de pagamento dos aluguéis, do período entre 2011 e 2015, do apartamento usado por Lula.

A versão contradiz o que declarou o dono do imóvel. Em depoimento ao juiz Sergio Moro, ele afirmou que não recebeu pagamentos referentes aos aluguéis deste período.

Mais Sobre Política - Nacional

MST protesta em frente ao STF contra privilégios do Judiciário

MST protesta em frente ao STF contra privilégios do Judiciário

Ação foi feita pelo Grupo de Agitação e Propaganda do movimento e também denunciou prisão política de Lula

CNJ intima Favreto, Gebran e Moro sobre HC de Lula

CNJ intima Favreto, Gebran e Moro sobre HC de Lula

O ministro corregedor do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), João Otávio de Noronha, intimou os desembargadores Rogério Favreto e João Pedro Gebran Ne

Vice-presidente do STJ nega liberdade a Lula

Vice-presidente do STJ nega liberdade a Lula

Ministro Humberto Martins negou nesta quarta-feira 18 um habeas corpus impetrado por um cidadão em favor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva; e

Secretários Executivos dos regionais da CNBB se encontram em Porto Velho(RO)

Secretários Executivos dos regionais da CNBB se encontram em Porto Velho(RO)

Secretários Executivos dos 18 regionais da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) participam em Porto Velho (RO) do encontro que reúne os ar