Quinta-feira, 29 de junho de 2017 - 20h46

247 - Mais uma transgressão moral envolvendo o ministro Gilmar Mandes, do Supremo Tribunal Federal. Depois de se encontrar com Michel Temer em reunião fora da agenda oficial, Gilmar se encontra com o senador José Serra (PSDB-SP).
Segundo a coluna do jornalista Lauro Jardim, Gilmar receberia José Serra hoje em seu gabinete, segundo agenda divulgada pelo TSE. "O ministro do STF, anteontem, foi sorteado para ser relatar do inquérito que investiga o tucano, citado pela Odebrecht", diz o blog de Lauro Jardim.
Leia matéria do 247 sobre o encontro às escondidas de Gilmar Mendes com Michel Temer:
Michel Temer se reuniu nesta terça-feira (27) à noite, fora da agenda oficial, com o ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes, também presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Também participaram do encontro os ministros Moreira Franco (Secretaria Geral) e Eliseu Padilha (Casa Civil), conforme informou a jornalista Andreia Sadi, da GloboNews.
A assessoria de imprensa do Palácio do Planalto admitiu o encontro e disse que eles trataram de "reforma política". O ministro Gilmar Mendes não se pronunciou.
Às escondidas, a reunião aconteceu na véspera da escolha de Raquel Dodge para a Procuradoria-Geral da República e da sessão do STF sobre a validade da delação da JBS. O Planalto não comentou se a sucessão de Rodrigo Janot foi tratada na reunião e também não explicou por que o encontro não foi divulgado.
Terça-feira, 11 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia tem nova diretoria.
Nesta quinta-feira, (07/09) o Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia - (SINSEMPRO) realizou Eleições para a escolha da nova d

O presidente da Fecomércio-RO e Vice-Presidente da CNC, Raniery Araujo Coelho, se manifestou nesta quarta-feira 16.07 sobre a retomada das discussõe

O Governo Federal instituiu nesta terça-feira, 8 de abril, a Portaria Conjunta que institui o Plano Nacional de Igualdade Salarial e Laboral entre

STF tem maioria para determinar recálculo de cadeiras na Câmara dos Deputados
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou nesta sexta-feira (25) maioria de votos para determinar que a Câmara dos Deputados faça a redistribuição do
Terça-feira, 11 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)