Segunda-feira, 18 de abril de 2016 - 09h04
Na avaliação da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan), a admissibilidade do processo de impeachment da presidente da República Dilma Rousseff, formalizado ontem (17) pela Câmara dos Deputados, "reflete a solidez de nossas instituições e fortalece a nossa democracia”.
Em nota, a entidade entende que a decisão de ontem vai permitir que o Brasil volte a olhar para o futuro com esperança, “saindo de um período marcado pela falta de diálogo, pela divisão do país e pelo fracasso da política econômica”.
A fedração cita "milhões de empregos ceifados" nos últimos anos e milhares de empresas que fecharam ou pediram recuperação judicial.
A Firjan afirma que a decisão de ontem é "o primeiro passo" para tirar país da crise e lembra que o processo segue agora para o Senado.
A nota também cita o vice-pesidente Michel Temer: "a capacidade de diálogo do vice-presidente Michel Temer oferece a certeza da formação de um governo de união e dos ajustes necessários para a retomada do crescimento, mantendo as conquistas sociais”.
A entidade alerta, porém, para o fato de que “a reconstrução do país não se fará sem sacrifícios, e dependerá da união de todos os brasileiros”.
Terça-feira, 23 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
A Comissão de Educação da Câmara dos Deputados realizou, nesta quarta-feira (12), audiência pública para debater o Projeto de Lei 165/2022, que prop

Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia tem nova diretoria.
Nesta quinta-feira, (07/09) o Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia - (SINSEMPRO) realizou Eleições para a escolha da nova d

O presidente da Fecomércio-RO e Vice-Presidente da CNC, Raniery Araujo Coelho, se manifestou nesta quarta-feira 16.07 sobre a retomada das discussõe

O Governo Federal instituiu nesta terça-feira, 8 de abril, a Portaria Conjunta que institui o Plano Nacional de Igualdade Salarial e Laboral entre
Terça-feira, 23 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)